CBC também dá férias coletivas na sua fábrica de Montenegro, RS

A CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), também impactada pelo tarifaço, anunciou férias coletivas para 10% dos 2.500 empregados.

A fábrica de armas e municições da empresa é a quarta maior arrecadadora de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de Montenegro, RS.

A CBC informou que negocia com o governo estadual mecanismos de compensação, como a antecipação do pagamento de créditos de ICMS, para manter o fluxo de caixa diante da queda nas exportações. Em nota o diretor executivo Comercial e Marketing da CBC, Paulo Ricardo Gomes, afirmou que a empresa "está revendo seu planejamento estratégico e adotando medidas para minimizar os efeitos do 'tarifaço' de 50% imposto a produtos brasileiros pelo governo dos Estados Unidos".

3 comentários:

Anônimo disse...

As ações da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL estão destruindo o Brasil. E a quadrilha petralha brinca com o fogo pra proteger asseclas q podem cair atirando. A solução parece ser muito L..... até cair na cova profunda....

melancia disse...

as fracas armadas vão ficar sem balas e peças para suas armas. Vão ter de pedir ajuda aos comparsas do PCC.

Anônimo disse...

Quando um fardo pesado quer proibir os brasileiros de possuir armas de defesa pessoal ou esportivas, mais as munições, podem acarretar dois efeitos maléficos, fábricas se mudarem para o exterior e levando seu pessoal especializado (anos e anos de formação), o outro são os brasileiros de bem ficarem a mercê da bandidagem armada, esta considerada de coitadinhos pelos amestrados com doença infantil do comunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/