O deputado Eduardo Bolsonaro e seu irmão, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, voltaram a a atacar nomes da direita que buscam ocupar o espaço deixado por seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente inelegível e em prisão domiciliar. Em publicação neste domingo (17), Carlos acusou governadores de direita de agirem como “ratos” e “oportunistas”. Carlos escreveu no X e Eduardo replicou.
Os irmãos citaram nominalmente Romeu Zema (Novo-MG) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP). Eles estariam tentando se apropriar do espólio político de Bolsonaro:
- A verdade é dura: todos vocês se comportam como ratos, sacrificam o povo pelo poder e não são ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
14 comentários:
Com certeza!
Que a gang continue brigando na ratolandia.
Faltou acrescentar o Caiado. Que de uma político de nível cultural elevado, para obter os votos da extrema direita virou um vassalo desta turma....Quanto ao Zema é Tarcísio são dois políticos sem expressão apenas facilitam a nova eleição do Lula....Falta alguém inteligente na Direita
E estão certos. Só isso.
Sem Bolsonaro em 2026 podem empacotar e entregar no colo dos comunistas e oportunistas de plantão.
Agora que venha a petezada e a isentolândia chorar as pitangas.
Esquecem que o capitão tá inelegível e vao ter que apoiar alguém. Esses meninos não cresceram.
Como paulista digo uma coisa, Tarcísio está fazendo um governo apenas razoável, até agora não baixou nenhum imposto nem diminuiu o tamanho do estado, só faz é inaugurar mais pedágios.
Que espetáculo ver a extrema direita raivosa e podre brigar através da imprensa
Polibio ,
Até Donald Trump combina com os russos ….
Os ratos não poderiam isso fazer também ?!!
Ratos e trairas 👊
Triste esta vaidade toda. Quem paga são os brasileiros. Principalmente os jovens que vão herdar uma nação destruída, falida e endividada. Vão entregar mais quatro anos para o LULA.
Estes bolsonaristas fanáticos que ainda acreditam num Bolsonaro na Presidência não entendem que bater contra o sistema, romper com o centro, brigar diariamente com a mídia vai entregar o Brasil ao PT. E não vai tirar o messias da cadeia.
Estes fanáticos estão voltando a viver numa realidade paralela onde Trump invade a Venezuela, prende Maduro, depois invade o Brasil, fecha o STF e põe Bolsonaro na Presidência. Já acreditaram na intervenção divina, dos ETs, das Forças Armadas, confiaram em videntes. Nada aconteceu. Que fé cega é esta.
Atitude infantil
E S C L A R E C I M E N T O!
E S C L A R E C I M E N T O!
E S C L A R E C I M E N T O!
SE ESTÃO TENTANDO SE APROVEITAR DE CARNE MORTA E PUTREFATA (NO PRESENTE CASO TRATA-SE DO BOZO), ENTÃO NÃO SÃO RATOS, MAS SIM ABUTRES!
O Políbio está do lado do bananinha ou dos ratos?
Postar um comentário