No vídeo abaixo, o deputado gaúcho Marcel Van Hattem, faz esta denúncia, mas não revela disposição de bater nas portas da Comissão de Ética.
Ninguém fará isto.
O editor, desde ontem a tarde, vem denunciando: 1) Hugo Motta está no exterior e não enfeixa condições legais de ordenar nada como presidente da Câmara. 2) O recesso da Câmara dos Deputados é branco, portanto sem valor legal, uma jogada parlamentar destinada a transgredir dispositivo constitucional que proíbe recesso enquanto não for aprovada a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias. Isto também significa que legalmente Motta não pode proibir atividades asseguradas por leis e pela Constituição.
7 comentários:
Melhor seria colocar nas tuas guampas!
Quem apoiou esse corruPTo para presidente da câmara?
Traidor sem palavra
Existe impeachment para Presidente da Câmara e para Presidente do Senado? Está na hora de agir.
Mais um candidato à Magninsky.
Esse crápula é mandado pelo Planalto. Está de férias na Europa e o Brasil pegando fogo. O canalha mandou fechar a Câmara, cortar ar condicionado dos presentes a protestar. O pai dele prefeito corrupto, a mãe dele foi presa em 15 por corrupção. Isso é o presidente da Câmara. Acabou.
Um poder de estado rasga a Constituição da República enquanto membros de outro poder não têm condições de rasgar regimento interno que confere absurdos direitos a seus presidentes.
Postar um comentário