Dica do editor - Oposições chamam para atos públicos de protesto no dia 3 de agosto

As principais lideranças da Oposição passaram a divulgar convocatórias patrióticas para manifestações públicas que são chamadas para domingo, dia 3 de agosto.

O principal ato acontecerá na Paulista, mas desta vez os oposicionistas querem que as manifestações ocorram em todas as cidades do Brasil.

Em Porto Alegre, o deputado federal Luciano Zucco, líder da Oposição, pede que a concentração e o comício saia no Parcão, 15h.

A pauta única é a proposta da anistia ampla, geral, irrestrita, mas não recíproca.

Outras consignas estarão desfraldadas em todas as praças, como impeachment de Moraes, mas o ponto central será mesmo a proposta da anistia.

O editor estará presente no Parcão, dia 3 de agosto.

Os idos de agosto prometem.


10 comentários:

Anônimo disse...

Será que Bolsonaro vai chamá-los de malucos de novo como o fez no depoimento pro Xandão?

Anônimo disse...

Levem seus celulares, para o chamado de SOS aos ETs. O pneu será colocado no centro do parque para a reza coletiva. Obrigado, patriotas!

Anônimo disse...

Leva a família Políbio. Para não te sentires tão só!

Anônimo disse...

Ele estará acompanhado das guampas dele!

Emídio Pelanko disse...

Falando em família, 12:13, vou levar a tua mãe, sem calcinha.

Anônimo disse...

Duque de Caxias disse: Sigam me, os que forem brasileiros......Hoje os traidores e bunda sujas, conclamam o povo para seguir Trump.

Anônimo disse...

Os malucos(como o Bozo os chamou) será que estão pensando em acampar também em frente aos quarteis?

Anônimo disse...

Leva a tua tec pix e vê se melhora as fotos. Porque das últimas vezes apareciam meia dúzia de malucos nas tuas fotos

Anônimo disse...

Dia 03 de agosto, a velha guarda reacionária volta ao Parcão.
Zucco puxa o cortejo com cloroquina no bolso e Polvilho Braga promete cobertura exclusiva, direto da tenda de oxigênio.

Os idos de agosto prometem... uma crise renal coletiva por excesso de losartana e recalque mal resolvido.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/