Só participam governos de esquerda, no caso os do Brasil, Colômbia, Espanha e Uruguai.
Segundo a Agência Brasil, três temas vão ser discutidos: a defesa da democracia e do multilateralismo; o combate às desigualdades; e o enfrentamento à desinformação e as tecnologias digitais. A agência não fala mais na pauta sobre o imbroglio entre EUA e Brasil, mas até ontem o governo lulopetista dava ênfase a esta pauta.
CLIQUE AQUI para saber mais. A reportagem é do jornal La Tercera.
11 comentários:
Mas estão fazendo isso há decadas. Ainda não deu? Pohhaa.
Esse é meu presidente. Nao é que nem aquele outro que tá com tornozeleira, precisa ficar recluso em casa à noite e nos finais de semana e ainda tá inelegível
Avaliem a possibilidade de deliberar que a alternativa não é ficar mais berrando pelas faltas de verbas do Biden ( USAid ) etc…
Agora é baixar a cabeça ou trabalhar !!
Ou a outra alternativa é trabalhar !
Produzir … empreender
Verbas publicas tem a pessima mania de acabarem !
Vocês não tem as cartas !
A foto mostra o Boric do Chile, acredito que o Uruguai não estava nesse encontro
Uma mão suja sujando outras 3 mãos. A soma dos dedos é ímpar. Democracias sempre tem números pares, portanto divisíveis por 2. Esta democracia é uma nota de 13 reais.
Quadrilha internacional de corruPTos da esquerda neofacista global antissemita e comparsa do narcotrafico.
anaodiplomatico
todos envolvidos com corrupçao, trafico de drogas, terrorismo e roubo.
Em defesa da democracia e do estado de direito, o Foro de São Paulo rogando por nós! Comunismo e socialismo devem ser equiparados ao nazismo, como dias atrás fez a Republica Checa.
Puro chorume.....agh!
Em meio a tarifas e medidas de Trump contra o STF, Lula participa de encontro de países em defesa da Democracia. Que democracia? Comunismo mudou de nome? Querem controlar ate a internet como em Cuba, Coreia, Venezuela, Irã, Rússia, China. Democracia de merda. Democracia da esquerda. Canalhas
Postar um comentário