Governo faz reunião de emergência e tira nota contra decisão do governo dos EUA

O presidente nomeado Lula da Silva chamou 11 ministros para reunião de emergência, ontem a noite, tudo para decidir como seu governo reagirá diante ao tarifaço e à aplicação de severas sanções contra o ministro Alexandre de Moraes, sem contar o conteúdo da nota assinada pelo presidente Trump.

O governo lulopetista tirou nota bem comportada desta vez, sem bravata, mas nela fica reiterada a determinação de repelir interferência no trabalho do STF:

- O Brasil é um país soberano e democrático, que respeita os direitos humanos e a independência entre os Poderes. Um país que defende o multilateralismo e a convivência harmoniosa entre as Nações, o que tem garantido a força da nossa economia e a autonomia da nossa política externa. É inaceitável a interferência do governo norte-americano na Justiça brasileira.

CLIQUE AQUI para ler a nota.


10 comentários:

Anônimo disse...

Alexandre foi o primeiro. Na medida que avançar o apoio ao inquisidor do Brasil virão novos sanções 'Magnitsky'. É um jogo de xadrez que irá minando pouco a pouco esse governo de bandidos encastelado em brasilia, nossa economia e nossos bolsos. Veremos o quanto será caro flertar com o 'comunismo'.

Anônimo disse...

Tirar nota???
O desgoverno do Llulladrão é só incomPTência e ladroagem!!!
Faizuélli que vai piorar mais!!!

Anônimo disse...

Calma editor, calma....A montanha pariu um rato e o governo pode ainda mais diminuir os efeitos do Tarifinho do Bolsonaro.

anaodiplomatico disse...

Desgoverno cucaracha acha que notinhas impressionam os EUA.

Anônimo disse...

Vão se fuder esquerdalha.

Anônimo disse...


🛀

Trump com certeza … vai é dormir na pia !

Anônimo disse...

O bêbado continua brincando, ferrando o Povo Brasileiro !
Tá na hora de entenderem as propostas do Trump.
Lamento se elas ferem mortalmente os projetos comunistas da quadrilha.
O cerco vai aumentar, o Brasil vai se libertar.

Anônimo disse...

Deveriam estar presentes todos os 40 ladr..., digo ministros do Ali Babá.

Anônimo disse...

Mitômanos

Anônimo disse...

Acreditar no Papai Noel, Coelho da Páscoa, Saci Pererê, Declaração de Nomeado e boas intenções do 171 são pensamentos típicos de quem foi amestrado pela escola PFreire e só sabe das coisas via redelixo.
Triste realidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/