"Eu acuso", diz o deputado federal do RS.
Os agricultores do Rio Grande do Sul seguem na luta para que tenham suas dívidas alongadas , já que por cinco safras consecutivas, por uma questão climática, não por incompetência, não conseguiram fazer a colheita.
Dou minha solidariedade ao movimento SOS Rio Grande do Sul. Queremos que o Governo Federal nos dê uma resposta. Nós vamos aprovar, se Deus quiser, uma lei que permite esse alongamento da dívida e uma securitização, e queremos que o Governo do Estado também faça a sua parte.
E não faz ?
O governador adora fazer discurso bonito, mas, nas crises, ele some.
Some, como ?
Ele nunca foi ao Palácio do Planalto para negociar. Sei que participou apenas uma vez de um evento. Está na hora de o pessoal sair da toca e se manifestar a favor de quem trabalha, não só no Rio Grande, mas no Brasil. Muitos agricultores foram prejudicados pela questão climática.
10 comentários:
Leite faz o que quer ou eh obediente?
Ué mas a torcida dos "patriotas" não era pela piora da economia?? Até festejaram o tarifaço, agora então devem ter esquecido que era pra torcer contra e voltaram a chorar pelo agro é pop...
"Eu acuso"! Agora vai! O Osmar Trevas disse!
O que Tarcísio, Ratinho, Caiado, Zema fizeram de diferente de leite??? Fazer o que se os Bolsonaro estão trabalhando para aumentar ainda mais o prejuízo???
Enrolador
O que esse governador fez em prol do RS?????
Bambi acha que vai ser presidente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…mas que ele gosta de microfone na mão, isso é verdade….kkkkkkkkkkkkkk
Não, quem sempre foi do time do "quanto pior melhor" foram os patifes esquerdalhas iguais a você, jumento. O leite moça sempre vagou pelos corredores de Brasília (dizem que de joelhos, para ficar na altura certa) passando o chapéu para poder pagar os parasitas públicos do estado. Agro é o que salva essa ditadura bolivariana, semovente.
Este é o sujeito que falava que se o Lula vencesse todas as fabricantes de máquinas agrícolas sairiam do Brasil.
Além de nenhuma sair, aumentaram a produção
Essa lei que o Osmar Terra tá falando é a que vai tirar 30 bilhões do fundo do pré-sal (ou seja, da Educação e da Saúde públicas)?
Se a Câmara aprovar isso, não vai mostrar que nós estamos a favor dos ricos e contra os pobres?
Vamos produzir na vida real o que os comunas estão fazendo com IA e jogar os pobres no colo do Lula.
Postar um comentário