O governo americano pensa seriamente em impor sanções muito mais severas contra o ministro Alexandre de Moraes, mas estas só poderão sair diretamente por ato do presidente Donald Trump.
É a aplicação da Lei Magnitsky.
Caso aplique a lei, o que será bem provável que aconteça na semana que começará amanhã, Moraes sofrerá sanções comerciais severas. Na prática, o ministro perderá cartões emitidos por bancos americanos, ter o acesso a pagamentos por Google Pay e Apple Pay bloqueados, além de ser monitorado por empresas americanas como o Google para garantir que ele não está contornando as sanções, segundo a legislação. Empresas e cidadãos americanos ficam impedidos de negociar com Moraes.
Ativos financeiros e imobiliários de Moraes nos EUA serão confiscados.
Em caso de violações, o ministro poderá ser processado pelas autoridades americanas e até ter ordem de prisão internacional decretada contra ele.
13 comentários:
Fazer este cabeça de bocha relinchar
Leio na Folha que prisão preventiva de Bolsonaro foi cogitada, mas preferiram uma alternativa, a tornozeleira massss… o momento é de evitar divergências…
Divergências?
Mais do que já tem, ou o famoso dito popular “ quando a água gelada sobe e começa a bater na bundinha quente, todo mundo pula”?
Nosferato já guardou todo dinheiro de baixo do caixão.
Ele não deve estar dormindo, Políbio.
Será que o Mossad já enviou para o Trump os podres que sabe dessa ratatulha encastelada em Brasilia?
Mais uma vitória do Brasil:
O ministro do STF Nunes Marques barrou um roubo de 83 milhões de reais de emendas do orçamento de autoria do deputado bolsonarista Elmar Nascimento e que iriam beneficiar seus familiares um dos quais já foi preso também por roubar dinheiro público
A suprema corte brasileira, aparelhada pelos comunistas, cada vez mais no mesmo nível da suprema corte venezuelana.
Hummm será q o boi Barroso vai dar liminar derrubando tudo? Ou será o Xandão em conluiu com o Tofoli. Até 10 bilhões Tofoli apaga.
Trump is coming esquerdalha fdp!!!!
Vai ter que contratar datilografas, mensageiros e usar o correio, o Adolf tá ferrado. E usar din-din na carteira.
COISA MUITO BOA, J´PA ESTOU COMEMORANDO E BEBEMORANDO PELA DESGRAÇA DESSE FILHO DE UMA [EGUA ESCROTO, DESQUALIFICADO E FILHODAPUTA. A MÁXIMA DE QUE O SUJEITO COLHE O QUE PLANTOU, DESSA ELE O CORNO DESPROVIDO CAPILAR NÃO ESCAPA.
Carlos Buonasera - o broxa "inlevantavel" - mais uma estupra o teclado e a etiqueta da internet.
Da para notar que tu é um cachaceiro e corno.
Postar um comentário