A publicação oficial do governo lulopetista, no caso o site da Agência Brasil, veio manso na sua edição de hoje, sem fazer juízo de valor a respeito das sanções impostas pelo governo americano contra o ministro Alexandre de Moraes, sua mulher, seus filhos e alguns dos seus companheiros do STF.
Também publicações menos oficiais, mas também alinhadas, como é o caso do jornal Zero Hora, Porto Alegre, ignoraram críticas ao governo americano e defesa do ministro, preferindo prosseguir lacrando contra a família Bolsonaro.
O jogo mudou de mão.
5 comentários:
Políbio...bom dia...e a FIESP e assemelhados que fizeram as "cartinhas" de desagravo ao 9 dedos ladrão? E os especialistas que apoiavam essa corja de ladrões? Os juízes pró-democracia? Os economistas globalistas que são paridos as dúzias no Brasil? Empresários "prá frentex"...todos quietinhos "nas suas"...e o país jogados às traças, roubalheira, impostos...
A imprensa marrom sempre lambeu botas de ditaduras.
Ué.... q estranho. Estavam tão valentes. O LULADRÃO no pronunciamento ao povão contou um monte de besteiras, mas faltou mais JABUTICABA kkkkkk
Tática velha da imprensa. Se eles querem que o povo pense de uma maneira, é só ficar bombardeando sobre o assunto o tempo todo (alguém lembra do contador de mortes do Covid?); se querem que o povo esqueça de algo, é só fingir que essa coisa não existe.
Por esse motivo que eles querem a extinção de redes alternativas de notícias: para que eles voltem a fingir que são alguma autoridade que diz se algo é verdadeiro ou falso.
Trump is coming to fuck all of them !!!!!!
Postar um comentário