Bolsonaro acusa Jovem Pan e avisa: "Não estou fora da corrida presidencial"

 Este material é da Folha Política.

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...pode ser que não esteja fora da presidencial da papuda!

Anônimo disse...

VOLTA CAPITÃO

Anônimo disse...

a Bahia toda está contigo capitão

Anônimo disse...

Esperando o velhaco publicar a pesquisa de avaliação que saiu hoje...a boca do jacaré vai te comer o vagabundo!

Anônimo disse...

Só se for para presidente de uma ala na papuda

Anônimo disse...

O velho vagabundo deve estar surtando...na pesquisa atlas ( pesquisa que o bode velho divulga direto nessa merda de blog), 61% dos brasileiros acham que Lula representa melhor o pais do que Bolsonaro. kkkkkk Que dia, que grande dia!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hahahaha ...o Polvilho Braga hj solta vídeo falando do tempo em Petrópolis e tudo mais que seja vomitativo.

jorge alves ribeiro disse...

A esquerdalha não para de falar inverdades, parece que não enxergam que esse descondenado está levando o Brasil pro buraco.

Anônimo disse...

Eu acho que está. Devia colocar a Michele desde agora.

Anônimo disse...

Vá primeiro devolver os quatro bilhões desviados do ME!, não precisa de dinheiro pra baixa as calças e vir aqui bostar texto!

Anônimo disse...

Até a Jô Pan antro de bolsopatas lobotomizados virou a ficha contra o traíra genocida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/