Ao vivo, Senado discute tarifaço de Trump e reação do Brasil

 A sessão é da Comissão de Relações Exteriores, da qual faz parte o senador gaúcho Mourão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhor solução é não fazer nada. Qualquer retaliação vai piorar a situação brasileira, aumentar o preço dos importados e criar novas sanções. Deixa o aumento de preços chegar aos consumidores americanos que eles vão resolver.

Anônimo disse...

Os senadores não defendem a democracia ???? ou tem medo do jumento bravateiro ????..o problema do pais é um tribunal que virou governo do pais..sem mandato para isso...... uma aberração....

Anônimo disse...

Blog do Noblat

A atuação de Bolsonaro e seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, irritou de vez o empresariado nacional antes aliado do ex-presidente. Empresários estão mandando recado de total reprovação a líderes do Centrão e já avisaram que querem distância de Bolsonaro. (G1)

No fim das contas, só restaram ao Broxonaro os fiéis de sempre: o jornalista Polvilho Braga, Zé Gonorrêa, Carlos Bundaseca, Esther Pureza, Clóvis Bornay, o comediante fracassado Claudio Sprite e o articulista de rodapé Alexi Pepequinha. O resto já caiu fora do cercadinho.

15 de julho de 2025, às 10:07

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/