Esta publicação é do blog "Medium".
Domingo, 13 de julho de 2025
Brasília está mais silenciosa do que o normal. Muito mais. Nos bastidores da diplomacia e do setor militar, algo foi movimentado no tabuleiro global — e quase ninguém percebeu. Ou fingiu não perceber. Uma troca aparentemente burocrática na Embaixada dos Estados Unidos, feita por ordem direta de Donald Trump, pode ter sido o sinal mais explosivo desde a ruptura de 8 de janeiro.
Um nome, um posto, um movimento global
Foi na surdina, sem coletiva de imprensa, sem discurso público. Mas os documentos não mentem: o antigo Adido de Defesa dos Estados Unidos no Brasil se chama Coronel Chike Williams. Nomeado ainda na era Biden, Williams assumiu uma das posições mais sensíveis do sistema de defesa hemisférico: o elo direto entre o Pentágono e as Forças Armadas brasileiras.
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Axo baum u Trampi ficá quetinho pruc sinão nóis decrara guerra i nóis invade uzistádu zunido i impicha ele. Nóis é foda. U noço prezidente é munto mió que prezidente dêlis. U noço é u ómi mai onéstio du praneta i u grande líde du misfério sur.
o recado foi dado ...
então houve um telefonema?
🗞️ NOTA DO CPTK – Centro de Pesquisas Tireido Ku
Assunto: "O Xadrez Invisível" e a divulgação compulsiva de bobagem coordenada
O CPTK vem a público manifestar apoio sem reservas à mais nova produção de literatura intuitiva publicada por Arlete Caetana Santana no Medium — e, claro, imediatamente repercutida pelo nosso correspondente espontâneo de sempre, o jornalista Polvilho Braga, especialista em colar print de PDF sem ler nem a legenda.
A narrativa da “troca secreta do adido militar por ordem do Trump” é tudo o que prezamos: um fiapo de fato, três camadas de delírio e uma pitada de artigo 142 com supositório mental de geopolítica hemisférica. É a cara do nosso curso de pós em Kakistocracia Estratégica.
Parabéns à autora, e parabéns ao Polvilho por seguir transformando seu blog numa central de despacho do Zap Zap Paranormal, agora com selo CPTK de qualidade intestinal.
Rapááá... o Polvilho tem acentuada miopia no olho esquerdo e uma forte hipermepropia no olho direito.
Quando a imagem chega ao corpo caloso do cérebro dele, dá um baita rebosteio imagético que perturba a sinapse entre o Tico e o Teco e deixa o Polvilho sem saber se o problema é no anel da grampola ou repimboca da parafuseta.
Daí ele fica assim, chamando capitão de fragata de cafetão de gravata.
Bah … Guantanamo vai ficar superlotada
Nesse caso, gostaríamos de saber quem foi o autor, criador dos direitos dos manos que mantem os brasileiros refém do crime. Não somos contra combater o crime, precisa sim combatê-lo, somos contra perseguir pessoas honestas e trabalhadoras como fomos e ainda somos perseguidos e eles sabem que eramos pessoas trabalhadoras, tanto sabem que precisam fazer falsas bandeiras e financiar mercenários pra nos associar através de boatos.
Odeiam os militares, mas agora estão precisando deles? Uma coisa dessas causa indignação. Lembram daquela multidão de gente na frente dos quarteis querendo uma intervenção militar por não acreditar nas eleições e o que resultou? Pessoas pegando 17 a 18 anos de prisão, porque autoridades americanas fizeram pressão para impedir a investigação e até mesmo o uso de artigo 142. Há militares sendo punidos assim como o ex Presidente Bolsonaro e vários apoiadores. Nós aqui fomos implacavelmente perseguidos pelo governador do PSDB com os espiões de Israel por apoiá-lo e como já denunciamos tanto aqui no blog, quem está por trás de todos esse processos são os sionistas, espiões, lobistas de Israel, foram eles os inventores e articuladores. Lá na instituição que trabalhávamos denunciávamos a corrupção, como denunciamos várias vezes. Usaram até carro oficial para transportar de preso de presídio e fomos os únicos a colaborar com a justiça.
"A fome voltou ao dia a dia de 33 milhões de brasileiros; mais de 6 mil militares foram colocados no comando de ministérios e cargos importantes do governo."
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
'Não temos candidato oficial': associação com Bolsonaro causa incômodo e rejeição na comunidade judaica...
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2022/09/21/nao-temos-candidato-oficial-associaaao-com-bolsonaro-causa-incamodo-e-rejeiaao-na-comunidade-judaica.htm
https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/15-fatos-mostram-que-comunidade-judaica-nao-apoiou-bolsonaro/
Então por que a preocupação, #jeguePTba???
Queríamos muito um intervenção militar, exatamente por estar sendo perseguidos injustamente, mas fizeram de tudo para impedir, e é exatamente quem agora parece estar interessado em uma intervenção militar.
I TEIM MAIS, A GUERRA CONTRA US USA,VAI SÊ DECRATADIS E ASSIM QUE O BRASIU VENCER LULE VAI Í PRA CASA BRANCA I
1-TRANSFORMÁ EM CASSINU COM HINO OFICIAU, O "CAN-CAN"
2- TRANSFORMÁ U SALÃUM OVAU, NUM CABARÉ DI NOMI "CABARÉ DA ZANJA", ONDE VOCE XINGA RELAXA I GÓZA.
3- US QUARTUS SERÁ A "ALA MACRÃO" PARA US "RICADÃO"
CUM APAREIO MODERNO JAPONEIS,PRAS MUIÉ LAVÁ A "CARNI APERSIGUIDA".
ÕTRAS MODERNIDADE VÔ CONTÁ AMANHÃ COMO VAI SÊ A PINTURA EM VERMEIO DA CASA BRANCA, COM LUIZ VERMEIA PISCANDU E MUITU MAIS...
Textão de marmita do H4m4z!!!
Menina Gonorrêa!! Nenhuma preocupação!
Postar um comentário