Prefeito Sebastião Melo mete o pé na lama, vai na obra, enfrenta decisão judicial e toca as máquinas no dique do Sarandi

 Este vídeo viraliza nas redes sociais.

19 comentários:

Anônimo disse...

kkk...pq tu não está lá junto o velho canalha. Defensor desse prefeito de merda que Porto Alegre tem! Mete as tuas guampas no barro lá, ajuda o puxa saco ou recebedor de pix!

Anônimo disse...

Não é bem assim. Vai onde estava autorizado, pronto. Onde existem casas sobre o dique, não te metas Sebastião.

Anônimo disse...

É. De lama o Melo entende. Ô se entende.

Anônimo disse...

prefeito mande as dragas retirar a terra de dentro do rio e use esta terra para aumentar a altura do dique
em mais 2 M metros

Anônimo disse...

Diálogo e atitude é uma qualidade que Eduardo Leite não tem.

Anônimo disse...

Prefeito está certo. Parabéns!

Anônimo disse...

O homem simples do chapéu de palha

Agora com as TVs na frente , vira um fenômeno

Anônimo disse...

Nossa, estupendo! Ele " peitou" o judiciário!! Parabéns Sarandi por ter votado nele 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Apoiado Prefeito 👏👏👏

Anônimo disse...



Pra desespero da estrábicazinha !!!

Anônimo disse...

Comparece um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS.

Anônimo disse...

Um petralha mortadela paga comparece pra falar em lama kkkk típico representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

DEPOIS DE GUILHERME SOCIAS VILLELA COMO PREFEITO SEBATIÃO MELO É O PREFEITO Q MAIS ACOMPANHA AS OBRAS EM LOCO. E TEM MAIS DESDE VEREADOR FOI UM EXCELENTE VEREADOR, UM CASCALHO NO GARRÃO DA PETEZADA. ONDE FOI PARA UMA VERBA ALTÍSSIMA PRA USINA DE RECICLAGEM NA ADMINISTRAÇÃO DOS 171 Q ESTA AFUNDANDO O PAÍS PRA IMPLANTAR O SOCIALISMO?

Anônimo disse...

O prefeito Melo está dando exemplo, indo no local enfrentando o problema e todos os atores que atrapalham o processo.
É assim que se constrói uma solução.
Aqueles que estiverem dispostos a dialogar com soluções e propostas que então se apresentem. Para ajudar. Porque o problema ali tem mais de 50 anos. Não podemos ficar criticando quem está na linha de frente tentando solucionar. Esses temos de incentivar e aplaudir.. já sofremos demais é hora de unir soluções e ajudar e não procurar culpados ou julgar aqueles que estão ali enfrentando o problema.

Anônimo disse...

Ptzada boicotando as obras.

Anônimo disse...

Se as casas a serem retiradas existem por ocupação irregular, não há motivo para vedar sua remoção.

Anônimo disse...

Justiça esquerdista atrapalhando a administração, a exemplo dos urubus do stf.
O interesse individual, baseado em uma invasão ilegal, NUNCA pode se sobrepor ao interesse coletivo. Entendeu, juizeco de b*st@?

Anônimo disse...

É. De "cascalho" o Melo entende!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/