Ontem, manifestação em Santiago.
O desafio público do agro gaúcho já envolve 1/4 dos municípios do Estado e dura dois dias, gerando tensão política inaudita. Os manifestantes também estão irritados com a série de videos gravados por Leite e Pimenta sobre o assunto, todos de conteúdo claramente demagógico e eleitoreiro.
Manifestações de rua promovidas por produtores rurais prosseguem neste sábado em pelo menos 150 municípios do RS, o triplo do registrado ontem, sexta-feira.
Os manifestantes não se contentaram com as medidas paliativas de prorogação da dívida de R$ 72,9 bilhões por tres anos, mas apenas para os produtores rurais gaúchos que comprovadamente foram atingidos pelas cheias e que possuem com o sistema financeiro. E em condições muito restritivas, atendendo poucos interessados.
A Farsul avisou que quer mais, inclusive securitização de toda a dívida e de modo amplo, geral e irrestrito, como também defende atuação forte do Banco Central sobre a banca, acusada de não respeitar os termos do Manual de Crédito Rural.
12 comentários:
O agro elege alceu moreira do mdb do Simooonnn. Esse deputado vota 100% com o luladrão. É preciso aprender a votar ...
Polibio o Bolsonaro foi o melhor presidente pros agricultor
Políbio:
Como é que tá o caso do primo do Nicolas preso com maconha e cocaína?
Bah.... logo o agronegócio MARVADÃO, odiado pela extrema esquerda vermelha, aquele negócio q traz BILHÕES DE DÓLARES EM DIVISAS e eleva o PIB brasileiro. Será q os JUMENTOS amestrados sabem disso? Ou será q acham q o MST produz 330 milhões de toneladas? Hemmm.
Também tenho uns boletos vencidos.
Quero que o governo pague .
Já que querem comunismo e ajuda do estado é melhor o estado tomar uma parte das terras como garantia. Se não pagarem perdem a terra. E aí, quem vai querer? Liberais só na hora de ganhar, quando perdem querem socorro do estado. Capitalismo não é assim.
O post é sobre o fracasso do desgoverno do teu Llulladrão!!!
Tu não plantou nem um pé de feijão e acha que sabe alguma coisa!!!
Tá o mesmo que o do irmão do Lula que garfou os aposentados, anônimo 18:42.
E o caso do filho do Lulla, que deu umas bolachas na mulher? Já conseguiram botar para baixo do tapete.
Bolsonaro foi bom para os caminhoneiros
Bolsonaro foi bom pro Temer e pro PT.
Postar um comentário