Barroso e Hugo Motta vão de novo a Nova Iorque, tudo com mordomia de luxo paga pela suspeita Refit.

Na próxima terça, dia 13, o ministro Luís Roberto Barroso, o presidente da Câmara Hugo Motta e outras "autoridades" brasileiras, estarão reunidas em Nova York para o “Fórum Veja Brazil Insights” em um dos endereços mais caros da cidade americana, o Hotel St. Regis. 

Um evento luxuoso patrocinado pela  Refinaria de Manguinhos (Refit). 

Controlada pelo empresário Ricardo Magro, a Refit é uma das maiores devedoras de ICMS do Brasil. A refinaria caloteira deve cerca de R$ 20 bilhões aos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A escolha da Refit como patrocinadora principal do evento é mais do que suspeita. Além da dívida de R$ 20 bilhões, em dezembro de 2024 a empresa foi alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo, pois segundo o 10º Distrito Policial da Penha, Ricardo Magro, dono da refinaria, também está entre os maiores sonegadores de impostos do país.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente não trabalha. Só viaja, dá entrevistas e faz palestras. Quem faz o serviço? É um escândalo ambulante, uma DITADURA LATINA é isso. E o custo é BILIONÁRIO. Otarios contribuintes q se virem.

Anônimo disse...

A Refinaria de Manguinhos é um armário cheinho de esqueletos!!!

Anônimo disse...

CHUPETINHA TÁ CARENTE POR UM ÊMBOLO

Anônimo disse...

CHUPETINHA TÁ CARENTE POR UM ÊMBOLO

Anônimo disse...

Pq barroso está levando Hugo mota a tiracolo?? Se eu disser aqui vão me prender, prefiro ficar calado 😶.

operadortotalitario disse...

Esse judiciário corruPTo é responsável pela destruição do país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/