O deputado Aécio Neves, um dos principais líderes do PSDB e que vai fechando acordo para formar uma Federação com o Podemos, disparou críticas severas contra a deserção de Eduardo Leite. Mesmo usando palavras cifradas, Aécio chamou Leite de "oportunista":
- Conhecendo Leite e por todos seus embates travados no PSDB, ele não é um político que consegue ser, ao mesmo tempo, de esquerda, de centro e de direita, como é o partido ao qual acaba de se filiar (...) a decisão tomada não é por afinidade ideológica, mas por um partido lhe dê “melhores condições estruturais para as disputas locais.
O deputado aconselha Eduardo Leite: "Na política, nem sempre o caminho que nos parece mais fácil é aquele que nos leva mais longe”.
5 comentários:
Oportunismo? Pode ser, Milk e Kassapa parecem iguais.
Kkkk até o aprendiz de corrupto sabe q o MENINE MIMADO é OPORTUNISTA. E tbm mentiroso, falso, narcisista.... vai embora Milk-shake o Brasil te espera...... te cuida pq o Klaus Schwab saiu fora.
Surpresa ? Oportunismo é o nome dele.
O sem. Aziz vai dar as “boas- vindas” kkkkkkk
O Aécio aspirador Electrolux faria melhor se ficasse quieto.
Foi ele que colocou nas mãos do Princeso Lactose PeloTense e do Napoleão Júnior o PSDB do RS que agora virou pó.
Postar um comentário