Durante o evento, Leite admitiu que poderá concorrer ao Senado e não ao Planalto em 2026.
O governador Eduardo Leite foi vaiado, ontem, ao se apresentar para falar durante o evento deste ano do Fórum da Liberdade, Porto Alegre. Um participante exibiu uma faixa de protesto. A faixa dizia de um lado: Eduardo Leite apoia a perseguição aos presos políticos do 8/1 e do outro lado "Eduardo Leite o maior inimigo da liberdade dos gaúchos", referência aos atos autoritários usados por ele na pandemia.
Ao contrário de Leite, o governador mineiro Romeu Zema, que subiu ao palco junto com Leite, foi aplaudido de pé e aos gritos de "Zema Presidente", o que causou desconforto ao gaúcho, que também pretende ser candidato.
Realizado anualmente em Porto Alegre, o Fórum da Liberdade é um dos mais importantes eventos de debate político e econômico do país, reunindo lideranças nacionais e internacionais para discutirem temas relacionados à liberdade, à democracia e ao desenvolvimento.
14 comentários:
Não podemos esquecer que o Eduardo Leite é jovem líder global do FEM. Nós brasileiros precisamos nos conscientizar e não votar em políticos ligados ao globalismo. Esse Forum da liberdade aí temos uma desconfiança que é coisa dos globalistas. Tudo o que os globalistas não querem é a liberdade das pessoas.
O governador Zema, se não se aliar aos que insistem em escravizar os brasileiros (sionistas, espiões, lobistas se Israel) é um bom candidato. O que está infernizando a vida dos brasileiros é o sionismo. Os sionistas, espiões, lobistas de Israel estão por trás de todas as perseguições aos brasileiros. O lobby israelense é o inferno do Brasil e os brasileiros devem apoiar quem se distanciar desse lobby, o mesmo lobby sionista.
Merecidissimas ambas as manifestações! Chega de passar pano para esse ditadorzinho empertigado!
É.... o MENINE MIMADO está tentando agradar, mas aqui é outro público. Essa figura asquerosa e mentirosa deve ir ao nordeste tentar a sorte.. ACABOU pra ti REI DOS PEDAGIOS.
.
CHUPA LACTOSE
Seria ótimo se o Dudu Milk se candidatasse ao Planalto pelo PSDB, um partido em extinção. Assim ele saberia o tamanho de sua ruindade e de sua mediocridade.
Muito bem, isso aí. Vamos desmascarar os hipócritas.
Um ascendeu à posição de liderança apesar de todos os obstáculos e ataques das forças contrárias a liberdade e ao livre arbítrio humano.
Assunção de outro se torna cada vez mais notória devido à conscientização das pessoas sobre os reais desejos do padrinho Klaus Schwab, em aparente decadência.
Leite é um bosta, na covid esse idiota fechou tudo, vagabundo, tava tudo fechado mas nas eleições municipais de 2020 misteriosamente a covid desapareceu, kkkk
Bem lembrado...Leite é uma cria do Soros.
Hahahahaha
Recebe ordens de Davos, Klaus Schwab q visita seguidamente. Se jacta de young leader .
Este Dudu Milk não passa de um safado, escroto, mimado e pseudo governador. Quer é implantar a censura, como o ladrão nove dedos e seu amigo, o careca fdp do STF. Paredão para todos
a gauchada botou um garoto-boy pra prefeito
Postar um comentário