A Rádio AuriVerde, esta manhã, informou que o release do pedido de Moraes à PGR foi liberado esta madrugada, 2h, exatamente 3 horas depois que o Estadão revelou notícias a respei5o de um escândalo no tabinete do ministro Flávio Dino (veja vídeo, abaixo).
O fato é que as razoes do pedido estão vencidas, o que parece demosntrar que a notícia da prisão é matéria velha para encobrir a nova.
Setundo o advogado Victor Fialho, que protocolou a notícia-crime em nome de vereadora do PT de Recife, Bolsonaro fez chamamentos públicos para uma manifestação no Rio de Janeiro sobre o concedimento de anistia aos condenados e investigados pelo 8 de janeiro de 2023 “como incitação de novos atos antidemocráticos e violação da garantia da ordem pública”]
CLIQUE AQUI para entender melhor.
6 comentários:
Vereadora do Recife? Representa o que? Que país é esse???
Brazil, zil, zil... uai! Um chiqueiro.
PGR deu contra. Agora eles vão brincar de morde e assopra, no bom e velho estilo das ditaduras.
PGR deu contra. Agora eles vão brincar de morde e assopra, no bom e velho estilo das ditaduras.
Representa a casa da Mãe Joana, anônimo das 1614 de 02 de abril!!!
Primeiro, KINDER OVO & GONET dão uma paulada na cabeça do BOZÓ, deixando-o SONZO, declarando-o réu e agora vem com essa FRESCURA de dizer que não querem prende-lo!!!
Na verdade, o que eles estão fazendo, é "cozinhando o sapo em banho maria", só que este sapo, diferente daquele dessa historinha, sabe que está sendo cozinhado, daí seu esperneio e desespero!
Postar um comentário