O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, utilizou uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar de Brasília a São Paulo na última quarta-feira. A viagem ocorreu um dia antes da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, e foi justificada por questões de segurança institucional. Moraes foi ao jogo com seu colega Flávio Dino.O deslocamento aconteceu horas depois da sessão que tornou Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado.
As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo informações do site da FAB, o voo teve apenas um passageiro a bordo, mas o nome do solicitante e a identidade do ocupante não foram divulgados. Fontes confirmaram à Folha que o passageiro era o próprio ministro Moraes.
13 comentários:
Enquanto isso, diz o Diário do Poder
"Moraes questiona PGR sobre prisão preventiva de Jair Bolsonaro.
- Eventual prisão seria para “garantir a ordem pública e a instrução processual”"
- Talkey, talkey... Tudo bem que o Bozo seja um baita tosco, bronco e babacoide. Mas o que Xandão e a tchurma associada está fazendo com ele ultrapassa todos os limites do bom senso e de tudo o mais.
- E as noças groriosas e amadas farsas armadas? Mesmo vendo, ouvindo e enxergando todo esse absurdo jurídico e constitucional vai continuar quietinha, quietinha?
- Já não se fazem mais Castelos Branco como antigamente!
o tirano pode tudo.
o cara levanta um avião monido a combustivel fossil do chão so para ele...e os ambientalóides nada falarão...so se eu usar um canudo de plastico...
Isso ainda espanta?
Não me surpreende que os militares se prestem a isso.
Será que o sinistro psicopata não desconfia que, dentre os oficiais da FAB, pode ter alguns que fazem parte do grupo "kids pretos"? Uma hora a casa (e o avião) pode cair....
ORA, em toda monarquia integrante da família real tem direito!
"a serviço do Ministério da Defesa" seria uma desordem informacional?
Nas DITADURAS AFRICANAS fazem igual. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL e tudo corresponde aos anseios do DITADOR.
Xandeco agora só viaja de aeroFAB
TCE vai investigar uso de avião da PM para Tarcísio ir a ato de apoio a Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Isso pode Arnaldo!
Zuuuuuuuu petralha chupando cana....
Pode!!!
Já os atos do Llulladrão estão sob sigilo de cem anos!!!
Mas o o #jeguePTba acha que está "serto"!!!
Postar um comentário