O mais novo temporal que se abateu sobre o RS, ontem, comprovou que a atual controladora da CEEE, a Equatorial, tem culpa em cartório.
Milhares (39 mil, segundo dados desta manhã) de lares, escritórios e empresas gaúchas estão sem luz e sem energia há pelo menos 36 horas.
E um novo temporal está chegando, segundo a MetSul.
É de se peguntar o que faz a Agergs, que mantém acordo com a Aneel e deveria ir para cima da CEEE Equatorial.
15 comentários:
A Equatorial comprou a CEEE; com o respectivo Atest.Óbito!
E o Leitinho não tem responsabilidade? Depois daquela "licitação" pra contratar a empresa?
Rua Xavier Simões na altura do número 400, no Bairro Tristeza nas imediações da Vila Conceição tem uma árvore e DOIS postes E FIOS DA REDE ELÉTRICA de alta tensão caídos na transversal trancando a rua e impedindo a passagem de veículos e pedestres.
Já faz 40 horas e nada da Sra Ceee aparecer.
Previsão de agora em diante é de outro temporal e com novo mau tempo seria improvável substituírem a rede com assas novas chuvas.
Atenção Sra Ceee,
Bombeiros e ambulâncias TAMBÉM não passam por ali 👈🏻
É urgente 🚨
A equatorial é uma empresinha de fundo de quintal acostumada a atender clientela desqualificada e, por isso, não preza por excelência. Deveria haver uma CPI para entender como uma empresa desqualificada como essa conseguiu ficar com a CEEE!
"PRIVATIZA QUE MELHORA!!!"
No entorno do hospital Banco de Olhos há uma região inteira sem luz desde segunda-feira. Tem gente importante que mora por ali e nem assim os cabras se mexem.
Privatiza que melhora. Empresário é tudo bandido.
Os defensores das privatizações, onde se escondem?
Agerges e nada é a mesma coisa. Até hoje não sei porque criaram este elefante branco.
Fico feliz quando falta luz no Petrópolis e outras áreas "nobres" de POA. Toma a privatização que sonharam e não chorem!
E QUEM SE RESPONSABILIZA PELAS ÁRVORES SEM O DEVIDO MANEJO.
Porto Alegre precisa de uma radical supressão de árvores velhas e outras em locais misturadas com fios o que é problema na certa. Uma sugestão `prefeitura e à Equatorial rápida e eficiente para suprimirem árvores com muito menos trabalho:
https://www.youtube.com/watch?v=IgR7TEuQU8E
Outra ideia. Quem é contra cortar árvores problemáticas, então as manterão mas somente depois de assinar um termo de compromisso que, caso produzam danos a terceiros, que os mesmos sejam plenamente responsabilizados.
Onde estão as agências de fiscalizações lotadas de cargos politicos ?
Além de tu seres mentiroso, garanto que nunca conseguiu gerar um emprego sequer, deve ficar pendurado nas tetas de políticos corruptívei e corruptos.
Postar um comentário