A fase de antecipação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA 2025), que concede descontos para pagamento adiantado, resultou na arrecadação de R$ 3,3 bilhões para os cofres do Estado. O montante equivale a 61% da receita projetada com o tributo, percentual semelhante ao registrado em anos anteriores no mesmo período. Em valores nominais, a arrecadação cresceu 8,6% em relação ao ciclo de 2024. A antecipação do IPVA 2025, encerrada na segunda-feira (31/3), ofereceu descontos progressivos, variando de 6% a 1% para pagamentos realizados entre dezembro e março.
Os dados foram divulgados pela Secretaria da Fazenda (Sefaz). O IPVA é a segunda maior fonte de arrecadação estadual, ficando atrás apenas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
CLIQUE AQUI para saber mais.
2 comentários:
Mas, como para os parasitas nada é suficiente, até o morte do hospedeiro, que nesse caso é eterno, agora temos os pedágios do menine. Rios de dinheiro a cada dia com um pedágio a cada 17km.
Jesus é o caminho, Leite é o Pedágio.
Dai vão privatizar e colocar free flow a cada 20 km com o preço de mais de 5 conto?
Quem viu a explicação o incompetente do leite que queria comprar jatinho para uma causa dita "nobre" com o PIX da enchente? Alguém sabe para onde foi o PIX ou entrou no caixa para pagar os salários dos cc's?
Postar um comentário