Prefeito de Canoas, Airton Souza, não vai deixar o cargo e já está com recurso no STF

O advogado Thiago Rafael Vieira, que defende o prefeito de Canoas, Airton Souza, disse ao editor que já encaminhou recurso extraordinário ao STF, tudo como consequência da recusa dos embargos que ofereceu no STJ à condenação em processo por improbidade administrativa e que transmitiu em primeira e segunda instância, como também junto à própria Corte. A decisão do STJ foi tomada nesta terça-feira.

O caso é de 2012 e tem a ver com a época em que Souzaa dirigia a  extinta Companhia de Indústrias Eletroquímicas, uma empresa pública ligada à Corsan. Na ocasião da condenação, Souza recorreu ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS) e perdeu, tendo então entrado com recurso no STJ.

Em nota, Airton Souza repudiou a circulação da informação de que ele foi cassado ou que precisará deixar o cargo até maio. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se é do PL esse velho vagabundo passa panos quentes! Tu é um lixo mesmo!

Anônimo disse...

esses monstros que defendem a hormonação dos pequenos, apesar do que o banco Santader teria dado dinheiros pra este pessoal, segundo denuncias que foram veiculadas algum tempo atráz

Anônimo disse...

Mais um da gang deus, pátria, família e falcatrua sem fim ....

Anônimo disse...

Vai deixar sim se perder no STJ. Ja perdeu em todas as outras instâncias.

Anônimo disse...

E o processo do dinheiro vivo na cueca, como anda, editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/