Para aprovar o projeto de anistia na Câmara são precisos 257 votos.
O levantamento mais recente mostra este resultado:
A favor - 163
Contra - 130
Sem definição - 220
Na bancada do RS, apenas os deputados Pompeo de Matos e Afonso Mota, PDT, e Heitor Schuch, além, claro, dos deputados do PT, Psol e PCdoB ficam contra.
São 16 votos a favor da anistia, 11 contra e 4 sem definição (Danrlei, Busatto, Biolchi e Ronaldo Nogueira).
10 comentários:
Tem que haver mudanças radicais no sistema eleitoral e nas indicações políticas de ministros de tribunais de justiça para começar a haver alguma mudança no Brasil. Fora isso é enxugar gelo.
Tem que haver mudanças radicais no sistema eleitoral e nas indicações políticas de ministros de tribunais de justiça para começar a haver alguma mudança no Brasil. Fora isso é enxugar gelo.
Tem 220 parlamentares abertos a negociatas, emendas, cargos a afilhados, benefícios a seus redutos eleitorais. E a Gleisi disposta a atender e distribuir dinheiro. Resumindo, vão ficar todo mundo preso por um bom tempo.
Kkkk...ué o leproso disse que já tinha os votos. Kkkkk
Diga o nome dos indecisos e dos contra e qual a região de cada um pra "nunca mais serem eleitos". São apenas mamadores e parasitas de dinheiro público.
Duzentos e vinte parlamentares ainda não sabem como vão votar. Precisam do que para decidir. Dinheiro????
E os indefinidos aguardando a melhor proposta!!
E os contrários, justamente aqueles que só sabem fazer baderna, desde que o governo não seja o deles.....
Vagabundos, defensores do MST
Essa guerra pelo poder está complicada, vemos uma saída na reconciliação, mas parece que não tem jeito, não, já estamos muito cansados de falar, falar e falar em reconciliação, mas a sede de pelo poder fala mais alto, ninguém está interessado. Nós aqui estamos lutando contra o globalismo da OMS com o sistema financeiro swift dos sionistas. Estamos muito cansados de tudo e não estamos acreditando em quase nada mais.
São os movidos a dim dim
Parece que os Bolsonaros já jogaram a toalha. Eduardo Bolsonaro abriu mão até do mandato e fugiu para os EUA.
Postar um comentário