STF julga, hoje, mais 34 presos políticos

Ao lado, chamada da reportagem assinada por Cemin.

Nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, iniciam os julgamentos de 24 (na pauta de hoje so STF, o número é de 34) pessoas que estavam no QG de Brasília, foram recolhidos aos presídios e depois retornaram para suas cidades com tornozeleiras eletrônicas.

A informação é da jornalista gaúcha Ana Maria Cemin. 

Cemin, que acompanha de forma recorrente e inédita tudo que acontece com os ativistas políticos de oposição indiciados, denunciados, julgados, condenados e exilados, listou estes nomes. Leia o texto da jornalista.

São elas: Andréia Azevedo dos Santos, Antônio Fidelis da Silva Filho, Denise Dias da Silva, Geneilson Santana Dantas, Joelson Barbosa da Silva, Jorge Rogério Correr, José Aparecido Lopes dos Santos, José Felisberto da Silva de Assis Conceição, José Mauro Silva Júnior, Karine Cagliari Villa, Marco Antônio Iglesias Simal Oliveira, Marcos Joel Augusto, Marisa de Fátima Renner, Paulo Henrique Gomes Gontijo, Paulo Roberto de Souza, Ray Aparecido Travassos, Robson Barbosa da Silva, Rogério Caroca Barbosa, Sérgio Antônio da Silva, Tamires Correa Peixoto Krahn, Valdinei Marçal Brandão, Vera Maria de Fátima Caetano, Wellington Ronaldo Costa e Yan Souza Sobrinho.

CLIQUE AQUI para ler mais.

18 comentários:

ZAPELINO B disse...

Logo mais chegará a vez do JÁ IR BOZÓ BANANARO!
Se os bagrinhos estão pegando 17, quantos anos pegará o CHEFE DOS BAGRINHOS, autor do GOLPE TABAJARA PUNHAL VERDE AMARELO???
BOZOLÓIDES, façam suas contas!!!
Imaginem se um golpe batizado com esse nome, poderia dar certo???
COISAS de um certo CAPITÃO BUNDA SUJA, que foi EXPULSO COM DESONRA do EB!
"MAU SOLDADO", dizia dele o general Geisel!
"LADRÃOZINHO, chamavam-no no ALTO COMANDO DO EB!!!
Como um MEDÍOCRE RASTAQUERA e COVARDE, como esse, pode chegar à presidência da República? Somente porque do outro lado estava o LULLADRÃO!!!
VALHA-NOS DEUS com presidentes deste Naipe!!!

Anônimo disse...

Em breve, serão os ministros do STF que necessitarão de anistia.

Anônimo disse...

Em primeiro grau ? Ou fora-da-lei ???

Anônimo disse...

Esta estátua é na Europa e o significado dela era que os ricos [nobreza gorda] vivem as custas dos pobres [secos e desnutridos]!

Isso quer dizer que foge ao significado da peça de arte na cabeça de quem utilizou-a sem ao mesmo saber o significado da obra de arte e sua história!

O pessoal aqui do TR4 vai gostar bastante desta comparação de vocês!

Vai ser igual ao Ramiro Rosário pedindo desculpas pra não tomar choque do judiciário daqui!

https://www.youtube.com/watch?v=nc8U4PvHnao

https://gauchazh.clicrbs.com.br/politica/noticia/2025/01/vereador-de-porto-alegre-chama-de-juiz-de-bosta-e-canalha-magistrado-que-concedeu-liminar-em-projeto-do-dmae-cm69uoxoh0043015doqvwmggi.html

Anônimo disse...

SEQUESTRADOS DO STF

NÃO PODERIAM ESTAR SENDO JULGADOS, TODOS JÁ SABEM QUE MENTIRA DO GOLPE QUE NÃO HOUVE

CRIME DE FAKE, 171 E CONTRA TODOS OS SEQUESTRADOS POR LULA E STF

Anônimo disse...

Os patriotarios fizeram tudo aquilo elo Bolsonaro e agora que está matando cento e tantos mil por mês, não tá nem ligando .prós coitados

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

AINDA NÃO DERAM FIM A ESSA CRIMINOSA INCONSTITUCIONALIDADE?

Anônimo disse...

só essa lista ja deveria convencer a OEA dos abusos que vivemos...ou voces acham que todas essas pessoas sao criminosos perigosos? façam-me o favor

Anônimo disse...

Julga não, torna pública a sentença. Julgar é coisa de juíz imparcial.

Luiz Vargas disse...

Zé Pelino, conta pra nós de onde vem o pixuleco que te animam a dar vazão a comentários tão escrotos?
Um pitbull raivoso tem menos espuma raivosa nos cantos dos beiços do que tu.

Anônimo disse...

Pessoal do mimimi, que ficaram incitando estão todos livres, então falem o que e quanto quiseram, não vão mudar os fatos. Não existe preso politico, a maioria foi massa de manobra e vão se ferrar pelo resto da vida pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

Anônimo disse...

Petralha esse cara aí , com toda a certeza. E ainda se diz isento. Deve ser nova tática do Sidônio. Aqui não cola.

Anônimo disse...

Volta para o teu cursinho de alfabetização cara ! Mas, apesar desse teu texto ser quase ininteligível, deu para ver que tu é um jumento do PT.

Anônimo disse...

E o #jegue_Isenteba faz graça para esquecer que votou no Llulladrão!!!

Anônimo disse...

Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

34 sujeitos baderneiros fora de circulação.
A sociedade agradece

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me divirto muito com vossas réplicas, bozolóides idiotizados!
Como vossos comentários são primários, risíveis, obtusos e RIDÍCULOS, né Políbio?!

Anônimo disse...

E milhares de corruptos, assassinos, traficantes e parasitas da sociedade brasileira livres nas saidinhas , os esquerdistas aplaudem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/