Segundo o levantamento, entre janeiro e setembro de 2024, os investimentos em publicidade atingiram R$ 17,8 bilhões, um crescimento de 18% em relação ao mesmo período de 2023.
Internet: R$ 7,04 bilhões (39,5% do total)/ TV aberta: R$ 6,72 bilhões (37,7%)/ Mídia exterior: R$ 2,06 bilhões (11,6%)/ TV por assinatura: R$ 928,9 milhões (5,2%)/ Rádio: R$ 712,9 milhões (4,0%)/ Jornal: R$ 238,4 milhões (1,3%)/ Revista: R$ 62,7 milhões (0,4%)/ Cinema: R$ 48,3 milhões (0,3%)
3 comentários:
Globonews ou LULENEWS , sem verba pública milionária estaria fechada. Daí, surpresa nenhuma, a militância, as mentiras, as invenções e INVERSÕES de fatos por Miriam Leitoa, a demente Daniela Lima, ....
Ainda bem que existe internet.
Porque TV aberta é intragável, um lixo.
Quem acredita na tv aberta? Esta cheia de pontos de vista ideológicos e maus exemplos.
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