Lula vai à festa dos 45 anos do PT, considerado organização criminosa corrupta e corruptora nos julgamentos do Mensalão e do Petrolão

O presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva participou neste sábado do evento de aniversário de 45 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual é filiado e é um dos fundadores. Lula usou grande parte do discurso, em um Armazém no Píer Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro, para tacar Bolsonaro e Trump, além de repelir a proposta de anistia política para os investigados, indiciados, denunciados, julgados, preços e exilados do 8 de janeiro.

O PT não conseguiu até hoje livrar-se das heranças malditas dos julgamentos do Mensalão e do Petrolão, que tipificou o Partido como organização criminosa de caráter corrupto e corruptor. 

Seus governos foram ineptos na condução da gestão pública, com ênfase para os governos da impichada Dilma Roussef.

Em vários momentos, militantes e oradores entoaram manifestações contra qualquer anistia aos envolvidos nos acontecimentos de 8 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/