As entidades e ONGs querem usar a liberdade para acabar com a liberdade, tal como fazem os comunistas e fascistas de todos os tempos e de todas as partes do mundo.
E reclamam punições à crueldade da Meta, que decidiu expurgar dos seus domínios tudo que se refere à cultura woke, inclusive a disponibilização nas suas instalações de qualquer marca de absorventes existentes nos seus banheiros masculinos.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem da Agência Brasil, que naturalmente não faz contraditório algum.
10 comentários:
Impressionante o desespero da agenda WOKE. Caiu a casa pra essa gente e, como são raivosos e ditadores, acham q vão dobrar o mundo. Vão chorar pro Klaus Schwab.
Zé Rampinha estava criticando o mollusco sobre a redução do BPC. Caiu o pix e, num instante, passou a criticar a Meta. Muito lambaio.
TUDO SE RESUME A PODER.
Acabou a palhaçada gente … convençam-se e comecem a trabalhar de verdade e fundem um partido :
PRT+
Partido dos Reais Trabalhadores = mais qualificados, mais honestos, mais trabalhadores de verdade.
Esses movimentos representam quem de fato ? Qual sua legitimidade ? Desde quando a opinião deles representa a maioria dos Gays e Lésbicas do Brasil, aqueles que trabalham para se sustentar sem usufruir de favores, de dinheiro do governo ? Esses movimentos na verdade se aproveitam do silêncio da maioria para se fazer passar por legítimos representantes. Uma farsa.
Soros é o chefe desses vagabundos
Tanto o jarro foi ao poço que acabou quebrando.
Não foi por falta de aviso, vão se queixar ao bispo. Na CNBB tem às dúzias…
Sabem quem está por trás dessas ONGs, não é? A turma de sionistas, espiões, lobistas de Israel, eles que defendem as agendas progressistas.
Esta ONG's são o lixo do mundo atual. Não sabem o que é respeito. Vamos colocar todos no paredão e passar a metralhadora.
Aquele verme que subiu a rampa, não passa de um vagabundo, que deveria ser fuzilado. Mentirosa, canalha, escroto e fdp.
Postar um comentário