Os movimentos LGBTI+ clamam por censura do governo à abolição da censura por parte do Face e do Instagram

O editor disponibiliza na íntegra a "reportagem" a seguir da Agência Brasil deste domingo, tudo porque o editor quer que os leitores entendam de que modo as entidades e ONGs que representam as pessoas LGBTI+ atacam Facebook e Instagram, que agora resolveram flexibilizar suas regras de censura. 

As entidades e ONGs querem usar a liberdade para acabar com a liberdade, tal como fazem os comunistas e fascistas de todos os tempos e de todas as partes do mundo.

E reclamam punições à crueldade da Meta, que decidiu expurgar dos seus domínios tudo que se refere à cultura woke, inclusive a disponibilização nas suas instalações de qualquer marca de absorventes existentes nos seus banheiros masculinos.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem da Agência Brasil, que naturalmente não faz contraditório algum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante o desespero da agenda WOKE. Caiu a casa pra essa gente e, como são raivosos e ditadores, acham q vão dobrar o mundo. Vão chorar pro Klaus Schwab.

Anônimo disse...

Zé Rampinha estava criticando o mollusco sobre a redução do BPC. Caiu o pix e, num instante, passou a criticar a Meta. Muito lambaio.

Anônimo disse...

TUDO SE RESUME A PODER.

Anônimo disse...

Acabou a palhaçada gente … convençam-se e comecem a trabalhar de verdade e fundem um partido :

PRT+

Partido dos Reais Trabalhadores = mais qualificados, mais honestos, mais trabalhadores de verdade.

Anônimo disse...

Esses movimentos representam quem de fato ? Qual sua legitimidade ? Desde quando a opinião deles representa a maioria dos Gays e Lésbicas do Brasil, aqueles que trabalham para se sustentar sem usufruir de favores, de dinheiro do governo ? Esses movimentos na verdade se aproveitam do silêncio da maioria para se fazer passar por legítimos representantes. Uma farsa.

Anônimo disse...

Soros é o chefe desses vagabundos

Anônimo disse...

Tanto o jarro foi ao poço que acabou quebrando.
Não foi por falta de aviso, vão se queixar ao bispo. Na CNBB tem às dúzias…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/