O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes proibiu que o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, fosse rezar junto ao grupo religioso autorizado a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar há mais de um mês.
Robson Rodovalho integra o grupo de orações de Michelle Bolsonaro.
O pedido de inclusão foi enviado na última sexta-feira, 19, informando que a reunião de oração aconteceria na quarta-feira, 24.
A solicitação da defesa baseou-se na Lei nº 7.210/1984, que garante assistência religiosa a pessoas privadas de liberdade em instituições civis e militares.
10 comentários:
Tem uma anta que comenta neste espaço, pergunta sempre quantas igrejas Lula já queimou.
Resposta: aguenta, anta, falta pouco!
Quando vejo alguém defendendo Bolsonaro no Facebook eu entro no perfil dele pra ver se é rico ou retardado.
Isso aí é o PSICOPATA BOLIVARIANO em ação. Tá proibido, como na Nicarágua . Afinal o ORTEGA é modelo bolivariano. Mais MAGNISTKY nesse bandido da ditadura.
Demônios e psicopatas abominam orações a Deus.
Os enviados do diabo não admitem orações e nem contatos com a santa igreja. O Brasil literalmente está envolto nas trevas
RAPAZ, ESSA TRICHONA CARECA ABAITOLADA DESQUALIFICADA E CORNO MORAES ESTÁ DE FATO DOENTE, UMA LOUCURA SÓ, CLISA DE LOUCA, DEVERIA ENVIAR OS DEDOS NO SUJO KUU E SE RASGAR DE TANTA FRUSTRAÇÃO, QUE BICHONA MALUCA. É MUITA TARA E FETICHE PELOS DA DIREITA... RAIVA DE BICHA É FODA.
URGENTE
cresce a suspeita , entre os evangélicos, de que Morais estaria possesso
Esse cara é maluco ?
O déspota está louco. Daqui a pouco ele vai encontrar alguma nova interpretação para a Constituição e vai descobrir que ele pode autorizar pena de morte para os inimigos do Regime.
E tem esquerdista que jurava que a ditadura tinha começado com o Bolsonaro.
Lá na papuda tem bastante evangélicos que tentarão salvar essa alma perdida!
Postar um comentário