Estadão diz que militares consultaram Washington sobre ameaça de sanção ao comandante Tomás Paiva

O comunicador Paulo Figueiredo confirmou, ontem, na Flórida, que os Estados Unidos estudam revogar o visto do comandante do Exército, Tomás Ribeiro Paiva. Figueiredo tem denunciado o general como militar melancia.

O Estadão de hoje diz que o adido militar brasileiro em Washington, general Maurício Vieira Gama, e o representante do Brasil no US Southern Commando, general Flávio Moreira Matias, consultaram militares americanos sobre o caso. O jornal revelou que durante as conversas, Gama e Matias ponderaram que problemas pontuais entre governantes dos dois países não deveriam ter o condão de afetar o histórico de cooperação no meio militar. 

O general Paiva é colaborador do governo lulopetista e foi peça chave no golpe do consórcio do Eixo do Mal no 8 de janeiro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tem que sancionar o gen frajola e aquele outro, fdp, o da perfídia. Que torrem no inferno, mas antes comecem pagando aqui.

aparecido disse...

O homem e melancia apodrecida....acho que não vale a pólvora gasta....

Anônimo disse...

No mundo paralelo do bolsonarismo oligofrênico, o militar que respeita a Constituição e o chefe de estado eleito pelo povo é "melancia". Fruta boa para eles é outra, mais comprida. Vai uma bananinha aí?

Anônimo disse...

General melancia, general tomás leva e traz. Capacho do psicopata. Sem honra, sem caráter, sem patriotismo. Desprezado pelos seus pares da ativa e da reserva. A rígida disciplina do Exército não permite que oficiais superiores da ativa se manifestem

Anônimo disse...

É meus amigos, essa eleição de 2022 é um quebra cabeça que as peças não se acham

Anônimo disse...

Alguma novidade de consulta das Forças Armadas no Brasil a Washington ou Nova York?

Anônimo disse...

TEM MAIS MELANCIAS NESSA CARROÇA, A COMEÇAR POR MOURANCIA!

Anônimo disse...

TEM MAIS MELANCIAS NESSA CARROÇA, A COMEÇAR POR MOURANCIA!

Anônimo disse...

Os soberanos venderam o Brasil para a China.

Anônimo disse...

Se o comando militar tivesse comunicado ou dado sinais de que não interviriam nos resultados do golpe eleitoral perpetrado pelo STF, TSE, Lula e sua quadrilha, nenhum movimento popular teria acontecido, ninguém estaria em frente aos quarteis. As Forças Armadas ficaram encima do muro e no dia 8 de janeiro de 2023 foi o ato de extrema traição e covardia das Forças Armadas contro o povo brasileiro.
Covardes e traíras!

Ariel disse...

Não só PAIVA...alguém acredita que stf se atreveria sem o aval das ffaa?

Anônimo disse...

é so ir la e cercar a Casa Branca como fizeram com os patriotas e colocar Trump e outros dentro de um onibus...nao da?

Anônimo disse...

MAGNISTKY nesse melancia colaboracionista da DITADURA BOLIVARIANA . O mundo enxerga claramente o q acontece.

Anônimo disse...

"Bananinha" não tem ombro, #jeguePTba patriotário!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/