Editorial, Estadão - Lula escolheu seu inimigo, as big techs

Cumprindo rigorosamente o que foi chamado a fazer, o novo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Sidônio Palmeira, anunciou que o governo de Lula da Silva está em guerra contra as “big techs” para salvar a humanidade.

É o que se depreende do discurso de posse do marqueteiro, que não tem experiência nenhuma em administração pública nem em comunicação institucional, mas conhece como poucos os truques da parolagem eleitoreira e a cabeça de Lula. É a transformação da Secretaria de Comunicação Social em Ministério da Propaganda.

Inventar um inimigo insidioso para gerar medo e galvanizar eleitores é uma estratégia manjada no manual do populismo autoritário.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então teremos o nosso próprio "Paulo José Goebells" tupiniquim. "Viva lá libertad carajo"

Anônimo disse...

Sob esse novo animador de auditório na Secon , tá lá na Folha que será criada uma nova pasta, destinada à campanha eleitoral, às nossas custas e claro.
Tá certo, não tem como criar mais ministérios, já tem 40, então criam-se pastas.

Anônimo disse...

Lula é uma aberração. É inimigo da humanidade

Anônimo disse...

Curiosamente o Maduro também é inimigo das Big Techs. Por que será ?

Anônimo disse...

Inventar um inimigo insidioso para gerar medo, galvanizar cidadãos para prosseguir com o roubo e o arbítrio.

Anônimo disse...

Inventar um inimigo insidioso para gerar medo, galvanizar cidadãos para prosseguir com o roubo e o arbítrio.

Anônimo disse...

Llulladrão sempre contou com a impren$a amiga para cobri-lo!!!
Só que elle não consegue isso com as big-techs!!!
Ou seja, elle, como todo eskerdoPaTa, tem medo da verdade!!!

Anônimo disse...

Além de serem burros pra cassete. Essa cruzada contra as big techs ajuda em que o seu desgoverno? Ele pode mais uma vez prejudicar o povo brasileiro, aliás, é tudo o que eles mais sabem fazer.

foralulla disse...

Escolheu bem. Vai parar na cadeia de novo o lulladrão.

ZAPELINO B disse...

A impressão que tive ao ver o novo ministro das comunicações do PINGUÇO DA CABEÇA QUEBRADA, esse tal SINFRONIO, é que trata-se de alguém em péssimo estado de saúde, que só está se ENCOSTANDO nesse DESGOVERNO DO LULLADRÃO, para auferir BENEFÍCIOS NO TRATAMENTO DE SUA DÉBIL SAÚDE e quiçá "DESCOLAR" alguma aposentadoria precoce ou até uma PENSÃOZINHA para a VIÚVA, assim que "BATER A CAÇULETA".
Sai o TÓXICO (Santa Maria, que o diga) PIMENTÃO DO ARROZ, conhecido estelionatario na região ARROZEIRA DE SÃO BORJA, entra o DÉBIL & CLAUDICANTE SINFRONIO, entretanto o "POBREMA MAIOR" deste DESGOVERNO DE LULLA & JANJA, não é de COMUNICAÇÃO, e SIM, de GESTÃO.
SINFRONIO não vai SALVAR a LULLADRÃO!!!

Anônimo disse...

Então o novo menistro xingou a quase totalidade da população brasileira de uma seita dissidente do comunismo, que foi a organizada pelo pensador italiano Salvadore Gentili, em 1901, chamada desde essa época de fascismo e das suas adaptações a outros países.
Seria esse xingamento um crime?
Mais um seguidor do tio Joseph, o infelicitador do povo da URSS, a chamar os outros daquilo que ele era.
Mais um a gerar narrativas para o prazer de uma minoria abjeta, a dos exploradores do trabalho e do suor do povo brasileiro

Anônimo disse...

O inimigo é a liberdade, e o governo não vai poupar esforços pra acabar com ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/