Artigo, Gilberto Simões Pires, Ponto Crítico - O PT cumpre à risca o seu projeto anticapitalista

Mais do que perceptível, os notáveis sofrimentos econômicos produzidos com esmero e dedicação pelo governo Lula, que foram anunciados, à exaustão, em 2024, dando conta de que as dores se fariam presentes, de forma gradual, implacável e vigorosa ao longo de 2025, já estão dando o ar de sua péssima graça, aqui e ali, com desenhos pra lá de assustadores. 

(...) 

Para provar que nada do que já vimos e sentimos é obra do acaso, basta levar em conta o que disse, com calma, convencimento e determinação, o ex-presidente do PT, Rui Falcão:

- O nosso PROJETO é ANTICAPITALISTA, com as devidas atualizações de experiências anteriores. Isso é essencial para que a gente possa ser realmente antissistema, apontando um rumo que se contraponha ao próprio sistema e à extrema-direita. A extrema-direita está fazendo uma disputa política permanente. Ao contrário da esquerda e do nosso governo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, é a meta petralha , destruir o Brasil, criar o caos social, econômico financeiro . FORO DE SÃO PAULO e Paulo Freire sempre tiveram uma meta. Lenin ensinou como fazer.

Anônimo disse...

À contragosto do projeto da maioria dos brasileiros que é de resgatar o capitalismo e enterrar de vez o comunismo que não passa de um regime escravocrata moderno. É preciso recuperar o direito à propriedade, às armas, à obtenção de renda honesta e só um Bukele na causa, pois o Bostan'água e seus miquinhos das cavernas já demonstraram cabalmente que são todos melancias e só estão aí para garantir a continuidade e manutenção desse regime escravocrata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/