Secretário Polo, do RS, diz que governo gaúcho usa tolerância zero para invasões do MST

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, foi secretário da Agricultura no governo Sartori e atualmente é secretário do Desenvolvimento Econômico.

Falando em nome do governo estadual gaúcho, eis o que disse esta manhã o secretário  Ernani Polo, ao falar sobre invasões do MST em Pedras Altas, RS, prontamente repelidas por forças do governo estadual no caso de duas propriedades rurais: 

Para conhecimento de todos sobre tema invasão.

O Governo do Estado do RS não permitirá nenhum tipo invasão a propriedade privada.
No momento que isso  ocorrer, imediatamente as forças da segurança pública agirão, inclusive já estão mobilizadas com todo o aparato para qualquer ação que for necessária! Invasão de propriedade é tolerância zero!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para entender : o governo popular e democrático do companheiro janjo não é aliado desses invasores ?
Não é só pedir terra, tem que invadir, vandalizar ?

Anônimo disse...

Leite come na.mão do PT. Ele ê.mais PT do que PSDB. Fraco, inútil. Para o MST tem que usar a força. Terroristas.Imagina o preto de governador. Todos os secretàrios serâo do MST. Vai ser o maior perigo para o RS.

Anônimo disse...

Trabalhadores Rurais não são pois se fossem estariam trabalhando e não invadindo e destruindo propriedade privada. Trabalhem duro e comprem suas terras como fizeram os italianos, portugueses, alemães, ucranianos e outros colonizadores do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/