Alegando que seu ex-prisioneiro, agora em prisão domiciliar, desrespeitou a ordem de ficar em casa depois das 10 da noite, o ministro Alexandre de Moraes mandou sua Polícia Política prendê-lo de novo.
Moraes poderia alegar qualquer coisa, porque faz questão de perseguir o ex-deputado.
Os advogados de Silveira alegam que ele violou o horário porque foi ao hospital, mas Moraes mandou a PF ouvir médicos e enfermeiros para interroga-los sobre o caso, já que não acredita no ex-deputado.
CLIQUE AQUI para ler os fundamentos da ordem.,
18 comentários:
Os patriotas para fazer invasão e depredação do dia 08/01 estavam com todo gás, passados três anos estão todos com o pé na cova.
O ex deputado é Daniel Silveira ou Alexandre de Moraes? Serai conveniente corrigir o título do post, Polibio?
o 4º Reich acha que está amadurecendo, inclusive com sua gestapo, SA, SS e seus apoiadores de plantão. Natal de odio, desesperança, governo de fascinoras quadrilheiros e divisão. o fel está envenenando tudo e todos, o resultado será o pior possivel.
Vida longa ao ótimo ministro Alexandre de Moraes!
ESSA FIXAÇÃO ESTÁ BEM ESTRANHA.
Esse pessoal tem carência de aprendizado que doenças e crises de saúde podem ocorrer apenas em horários e locais permitidos. E mais ainda, sob permissão superior por escrito.
Bom dia
Feliz Natal e a seus familiares
Polibio, Alexandre de Moraes prendeu a ele mesmo.
Um grande abraço ao Sr.
Ignorantes não aprendem respeitar a lei....
Prazer em torturar
Mostra o poder do comunista, chicoteia na praça!
Moraes jamais acreditará na "palavra"do ex-deputado.
Se não deixou de delinquir, tem que voltar pra cadeia.
Ignorantes? Foi amplamente noticiado complicação na saúde do Daniel Silveira de causa renal durante o período em que ele esteve preso e que o advogado dele havia protocolado pedido de que fosse permitida a realização de exames (não disponíveis em uma ala de enfermaria prisional) em hospital externo. Salvo engano de minha memória, divulgou-se que os exames (simples da enfermaria) haviam mostrado perda parcial (prejuízo) na função renal - algo que indica investigação adicional para saber a causa e interromper, quando possível, evolução para falência renal se constatada causa com risco potencial de agravamento. O réu "ignorante" teve dor renal (cólica renal) após a soltura e procurou atendimento de ugência conforme amplamente divulgado pela mídia. Dor não tem hora marcada e, quando renal, pode advir de infecção renal ou de cálculo urinário (impactado ou não) ou ainda de cálculo urinário impactado COM, este infecção renal associada - esta última situação com risco de destruição total do rim acometido ou de sepse (infecção generalizada). Querer que o indivíduo permaneça em casa aguardandi até as 6 horas da manhã suportando dor cujo manejo é com opióide forte (= morfina) ou com infecção renal - cujo tratamento na obstrução é drenagem urinária llpor cateter duplo J ou, na falta disto, por nefrostomia (= furo nas costas para ficar drenando urina por lá), sem falar no antibiótico que deve ser administrado intravenoso e preferencialmente em até 2 horas na suspeita de sepse é sadismo demoníaco, coisa de III Reich. Realmente, o RS tem muito canallha nacional-SOCIALISTA e fascista...
Putz, o KINDER OVO não deu tempo nem, do anabolizado presidiário repor seu "potenai" (para quem não sabe é um hormônio que é dado para cavalos, nesse caso, para burros!)!
Malvado, esse KINDER OVO!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
O #jeguePTba confirma que é ignorante porque desconhece a Lei!!!
Continue postando mentiras, #jeguePTba!!!
Logo vai chegar a vez de vocês!!!
É no que você quer acreditar, #jeguePTba!!!
Buuuurrrro!
Descumpriu as regras
Agora aguenta.
Natal no chilindro
Postar um comentário