Um dos casos mais emblemáticos de prisão política é o do ex-deputado federal Daniel Silveira. Hoje, véspera de Natal, ele foi novamente recolhido ao presídio, por não cumprir as exigências da liberdade provisória que durou apenas quatro dias.
O que Daniel fez? Chegou em casa depois do horário permitido por Alexandre de Moraes.
Há dois anos acompanho os presos políticos brasileiros com matérias publicadas aqui e no site www.bureaucom.com.br.
Observo que, com o passar do tempo, os próprios presos começam achar natural essas prisões por desobediência.
Há uma lenta e gradual "domesticação" dos conservadores.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Ele não simplesmente "chegou em casa depois do horário", ele estava em um hospital com uma crise renal. Voltou assim que foi atendido.
Fetiche, paixão não correspondida, coisa de mulher rejeitada.
Sempre pensei que chegaria o momento que não precisaríamos mais de policiais e sim de domadores. Só que pensava que seriam preciso domadores para combater criminosos perigosos e cada vez mais atuantes. Jamais pensei que seriam preciso domadores para domesticar pessoas de bem e que apenas querem o direito de livre manifestação. Parece que os condenados por tentarem jogar uma bomba em BSB já estão soltos. Estariam eles domesticados?
Pelo que li ele desobedeceu os horários fixados. Foi para um hospital para receber atendimento de urgência e não voltou a tempo para casa. Vai ver era para ficar e morrer em casa mesmo. Aliás outros prisioneiros já morreram por falta de atendimento. Parece ser um padrão.
Gostei do domesticar...kkkk sim tem que domesticar os ignorantes
Essa "domesticação"é só aparência pra conseguir anistia pra continuar tentando o golpe que frustrou.
Nada mais que isso.De resto,cadeia neles.
Postar um comentário