Dino determinou a suspensão do pagamento de cerca de R$ 4,2 bilhões em emendas de comissão, além de instaurar um inquérito pela Polícia Federal para investigar os valores.
Os parlamentares saem que a decisão de Dino foi estratégica e combi/nada com o governo, ocorrendo após a votação dos projetos de contenção de gastos.]
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
11 comentários:
Isso não pode dar certo. Um governo governando com o tribunal de advogados nomeados não pode prosperar e vai cindir definitivamente o Brasil em dois.
Dino para Presidente do Brasil
Descaradamente o acerto de LULADRÃO com o Dinossauro, seu comunista preferido, ex ministro dele, agraciado com a toga. O CARNIÇA conhece bem aqueles q traiu. Certamente virá retaliação, mas a conta é do pagador de impostos.
O caso todo foi jogada ensaiada: "Lule diz ao seu cão: - Vou liberar as emendas para os idiotas úteis, assim eles me dão o voto deles, quando eles forem meter as patas na grana, tu meu cãozinho(Dino), corta o benefício deles, pois não tenho essa verba toda, já rapei o tacho.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Faltou dizer que os honestíssimos deputados do Centrão, estão roubando dinheiro público.
São parças do LULADRÃO. Portanto, tua assertiva é correta e vale para ambos.
o adorador de Maloque, cuidado com ele, ou com ela, sei lá
Na sua cabeça jumento petralha,
Já testaram bastante, o próximo passo é fechar esse antro de covardes e fisiológico. Se preocupam mais com as emendas do que com o povo, merecem tudo o que vier. Bando!
Tal qual Llulladrão!!!
Em uma decisão contundente divulgada nesta segunda-feira (23/12), o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares. Segundo a reportagem do Metrópoles, a medida busca combater o uso indevido de recursos públicos, com Dino citando episódios alarmantes de corrupção, incluindo “malas de dinheiro sendo apreendidas em aviões, cofres, armários ou jogadas por janelas”. O canalha do Lira desviou as emendas 180 milhões para Alagoas tirando dos trouxas gauchos.
Postar um comentário