Os médicos e o Sírio vinham errando no diagnóstico e até no tipo de intervenção cirúrgica.
No primeiro boletim médico, divulgado às 03h20, a equipe do Hospital Sírio-Libanês informou que o mandatário havia sido submetido a uma craniotomia — tipo de intervenção cirúrgica em que é realizada a remoção de uma parte do crânio para que possa ser drenado um hematoma.
Durante a manhã, porém, os médicos que acompanham o presidente explicaram em coletiva de imprensa que o termo mais correto para o procedimento que foi feito no petista é “trepanação”.
Médicos que não atendem diretamente Lula, acham que o estado dele é grave e que terá que ficar fora de circulação por um mês, caso tudo dê certo.
12 comentários:
LULA TERIA MORRIDO
agola é vedade ese bilete
so eu fiquei 15 dias de molho por conta de um simples estiramento muscular na panturrilha...mal conseguia andar dentro de casa...o cara abre a cabeça e vai ficar so 1 mes fora de circulação? como isso pode ser grave?
Lembre-se do Dr. PINOTTI q atendeu o Tancredo. Obviamente tem truta.
Quando começa com uma mentira, logo tudo desaba!!!
grupo de petistas mais proximos de lula não sabem como acalmar grupo rival que defende o afastamento de lula, tudo leva a crer que uma ala petista de vanguarda defende tirar lula de cena
Agora, todo mundo sabe porque esse é o hospital favorito dos corruPTos. Está infestado de charlatães mentirosos.
Numa situação dessas aí não dá para esperar que falem toda a verdade. Tenho até pena dos médicos. Tem muita coisa grande em jogo.
Eu não quero .......
mas....DEUS PERMITA!
Agora tem o Kalil, padrinho e porta-voz do LULLADRÃO!
Nem precisa chamar o Brito, desta vez!
https://cdn-hotsites.contatoseguro.com.br/hotsites/siriolibanes/variables/codigodeconduta.pdf
Com as mudanças políticas na Síria o hospital agora pode se chamar SUS Libanês?
Postar um comentário