0:13 / 10:21 Entenda o que significa a decisão de Dino de cortar o pagamento de R$ 4 bi de emendas parlamentares

5 comentários:

Anônimo disse...

Para sacanear o Bolsonaro passaram todo o orçamento para o controle do Presidente da Câmara dos deputados. Agora LULA quer o controle de volta e a câmara se nega a devolver. LULA apelou ao companheiro DINO para resolver isto via STF.

Anônimo disse...

Significa que ou os larões do dinheiro público digam pra que,de quem,pra onde,se não,não tem liberação.
Dino simplesmente conforme constituição,quer transparência,coisa que os Ali Babas não querem,pra poder roubar legalmente.É claro que bolsonaristas apóiam essa ladroagem,sem menor vergonha na cara.

operadortotalitario disse...

A quadrilha combinou o suborno e não pagou a propina. Que coisa feia. Mais uma prova que não existe ética entre bandidos.

Anônimo disse...

Quer transparência Jumentinho ? Mas vocês são a quadrilha que roubou 1 trilhao do Brasil em 13 anos, e continuam roubando ! Desde de quando vocês se preocupam com lisura no gasto do dinheiro público, o que vocês querem é comprar o congresso, e se não for possível, esmaga-li para implantar aqui o projeto do Firo de São Paulo.

Anônimo disse...

O PT do Lula historicamente buscou comprar votos dos congressistas com dinheiro roubado, tudo a fim de viabilizar seu projeto de poder, vide mensalão e petrolao. Acho muito estranha a atual situação. Pela primeira vez não pagam o que é exigido. O que está por trás disso ? Talvez seja porque agora tenham apoio incondicional da suprema corte, que em última análise foi indicada por Lula para isso mesmo. Tomar o poder. Talvez o centrão não faça mais falta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/