O ministro Alexandre de Moraes ordenou ao General Tomás Ribeiro Paiva, comandante do Exército, que não permita visitas aos militares presos em função da suposta intenção de matá-lo, como também matar Lula e Alckmin, conforme a narrativa hilariante da Operação Contragolpe, desfechada pela PF.
Moraes avisou ao general que visita só com ordem dele:
- Senhor Comandante, foi proferida decisão nos autos sigilosos em epígrafe, para imediato cumprimento, nos seguintes termos: DETERMINO, em razão da proibição constante da decisão proferida em 17/11/24, que todas as visitas deverão ser previamente autorizadas por este Relator, exceto os advogados com procuração nos autos, que deverão obedecer às normas regulamentares do batalhão onde os presos se encontram recolhidos.
CLIQUE AQUI para ler a historinha contada por Moraes sobre a operação que visava matá-lo. Ele se cita 44 vezes no documento.
13 comentários:
Kkkkkk. Isso é que é exercito PODEROSO.
ESSE NARCO SUJEITINHO ESTÁ ARMANDO UMA CAMA NO CATRE BEM A SUA MODA!
Bem feito para os melancias!!!
Se curvaram tanto que mostraram as calcinhas!!!
Faizuélli, lesades!!!
Sigilosos mas já estão na imprensa ?
Essa charce está muito ERRADA. o milico tinha que estar com uma lata de formicida ou SBP, e não com uma bázuca, e pedindo táxi, uber ou uma carona. Kkkkk
A Ex-Juíza não é aquela que foi demitida por ser vagal?
O garoto de recados do xandão, o general tomas leva e traz, é a vergonha do glorioso Exército Brasileiro.
Ordem do INQUISIDOR GERAL DA REPÚBLICA, O PSICOPATA.
OS FROUXOS MILITARES ESTÃO HOJE PAGANDO SEUS PECADOS E TRAIÇÕES AOS BRASILEIROS POR TEREM DADO MUITAS ASAS AO FELADAPUTA DESQUALIFICADO E FELADAPUTA CABEÇA DE OVO GORO. AGORA AMOFINADOS PELOS EXCESSOS DO DESGRAÇADOS DO PUTEIRO SUPREMO, VÃO TODOS SE PHODER SE NÃO REAGIREM A ALTURA.
General Tomás é aquele que deve ter gargalhado a rodo vendo manifestantes pela janela do quartel em São Paulo, né?
Gargalhe agora também General, o senhor já tem um dono pra chamar de seu.
Ordenou ? Para esse cara aí ? E precisa ? Esse ali é um bolivariano raiz que apoia o projeto desde o princípio. É provável que saiba de todos os detalhes dessa imoralidade antes mesmo da execução. Parece mais aquele teatrinho da Globo fazendo de conta que estavam divulgando “notícias” de última hora. Kkkkkkk
Mas quem ia se dar ao trabalho de matar o tal de picolé de chuchu? Um inútil.
Juiza? Essa senhora não é ex juiza?
Postar um comentário