O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Distrito Federal, Wilmar Lacerda, foi preso preventivamente por violência sexual contra duas adolescentes, de 13 e 17 anos. A prisão foi nesta quinta-feira, em Brasília. Em nota, o PT disse que Wilmar está afastado cautelarmente da sigla até "que se esclareçam os graves fatos noticiados". Uma das vítimas, com 16 anos atualmente, contou que era abusada desde os 13 anos.
A informação é do g1.
Lacerda foi suplente do senador Cristovam Buarque e chefe de gabinete da liderança do PT no Senado.
8 comentários:
Credo! É abusador, estupradores....e a mulherada do MINISTÉRIO DA MULHER DE BICO CALADINHO. O grelo é duro só qdo o crime vem de outro lado. Sendo petralha NINGUÉM LARGA A MÃO NÉ ? É CUMPANHERADA....
Vamos ver quanto tempo esse velho vagabundo irá demorar pra postar sobre o assessor do deputado do PL Gustavo Gayer pego com 70 mil em dinheiro vivo!
Meu Deus, que governo é esse? Que partido é esse? Só pensam em fazer regras para os outros? E quanto ao comportamento de si próprios? Só pensam naquilo?
Petista quando não é veado, é pedófilo, com raras exceções. Tem um até que transava com cabras.
Lembrei do caso que aconteceu com Bolsonaro no Acre que o mesmo foi cercado de menininhas e saiu se gabando que havia "pintado um clima"
LOGO, LOGO VAI APARECER ALGUÉM DA QUADRILHA PETRALHA ASSEDIANDO O KID BENGALA, ESPEREMOS.
Não esqueçam que esse é o governo do AMOR!!!!
O dinheiro é da mãe do assessor, ela é muito bem de vida. Tem dezenas de imóveis alugados, fruto de trabalho limpo. Tudo provado e documentado. . Vai ver o crime dela é ser uma “rentista”, diferente do tal Gedel da tua quadrilha, flagrado com 55 milhões em dinheiro vivo. Aliás, ouvi dizer que teus parceiros vão anular o processo dele e devolver o dinheiro. Confirma, Jumentinho ?
Postar um comentário