Senado votará, hoje, indicação de Galípolo para presidente do Banco Central

O economista Gabriel Galípolo terá seu nome aprovado pelo Senado, hoje, para assumir a presidência do Banco Central no início do ano que vem.

Será aprovado sem grandes problemas.

Apesar disto, há risco de que integrantes da própria base aliada reclamem do novo ciclo de alta dos juros pelo Comitê de Política Monetária (Copom).

Galípolo ocupa desde julho do ano passado o posto de diretor de Política Monetária do BC,

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente o BC virará um BC à moda Dilma, com Tombini levando broncas por telefone, baixando juros na marra.... a consequência todos viram em 15/16. O Brasil não tem chance de dar certo. Só falta aplicar o câmbio fixo. Daí a desgraça, o mercado negro vêm a galope.

Anônimo disse...

Galípolo, Galípolo, serás um galo ou um pintinho?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
BAH!
Mais um circo (com o devido respeito aos palhaços de verdade...) no senado federal - os nobres, probos, impolutos e mui transparentes senadores vão "sabatinar" o tal de Galípolo...
Pura pantomina, jogo de cena...
Mesmo sabendo (todos nós sabemos) que o elemento é um esquerdopata de carteirinha, uma figurinha carimbada do álbum petelho, os senadores do Brasil vão aprovar, "com méritos", o cara.
Parafraseando o o Boris Casoi: "É UMA VERGONHA"!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/