Este material é do site The Spectator. A matéria é assinada pelo jornalista Fredy Cinza.
Ao lado, Kama no 60 Minutos.
Alguém dê um prêmio a Bill Whitaker. Em sua entrevista de 60 minutos com Kamala Harris, que foi ao ar ontem à noite, o correspondente da CBS fez o que nenhum outro jornalista fez com sucesso desde que o vice-presidente foi empurrado para o topo da chapa democrata: jornalismo. Ele fez perguntas desafiadoras a Harris sobre os assuntos com os quais os eleitores mais se importam. Ele foi civilizado, não agressivo, mas profissional o suficiente para pressioná-la por respostas claras. E Harris simplesmente não conseguiu lidar. Sua performance foi como a do príncipe Andrew em sua horrível.
Isso causou o mau funcionamento do Harris-bot
CLIQUE AQUI para ler mais.
7 comentários:
Não sei o que mais engraçado. Se um jornalista chamado Fred Cinza (sic), ou o Polibio, que não acerta uma nem na política nacional, dando pitacos na política americana. Que momento, senhores, que momento!
A esquerda neofascista não existe sem a mentira. Toda vez que os esquerdistas abrem a boca, têm de se conter para não cair em contradição. A verdade logo desmascara o fascismo por trás desses autoritários totalitaristas.
KAMALA ROUSSEF sabe tudo kkkk é a favorita de Putin e Xi. Entendeu?
Aqui em Osasco todo mundo é Trump.
amcia de vomito
Analfa
PUTIN QUER A KAMALA. CAPICCI?
Postar um comentário