Opinião do editor - Professores ideologizados são culpados pelo mau desempenho da educação pública de Porto Alegre

O editor acompanhou o debate que travaram, ontem a noite, os dois candidatos a prefeito de Porto Alegre. Chamou muito a atenção o momento em que Melo e Rosário discutiram a questão da educação. Nenhum dos dois aprofundou qualquer discussão sobre a queda do índice de desempenho da rede municipal de educação de Porto Alegre, que segundo o Ideb é a maior de todas as Capitais.

Embora o conteúdo da queda não tenha sido discutido, o prefeito Sebastião Melo deu duas pistas que parecem explicar o que acontece, mas o resumo da ópera é simples:

- Professores e diretores, na média, alinhados com a esquerda mais atrasada, não fazem o dever de casa.

O prefeito Melo deu dois exemplos: 1) Desafiado por Melo para explicar por que falta gás ..

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

O professor vagabundo e militante petralha são milhares na rede pública, e alguns na privada. É gente canalha preocupada em doutrinação marxista e pouca matemática, português, ciências... isso é palpável. Pobre da criança submetida a esses desalmados, jogando jovens na ignorância e deixando-os sem chance de competir na seleção de empregos. Criaram uma legião de estúpidos ,tontos. Tristeza!

Anônimo disse...

Já está na gaveta do Bastião um edital para aquisição do kit(superfaturado) para distribuir para os alunos no próximo ano letivo, isso resolve o problema pelo menos para o prefeito.
Sorte dele pois com uma educação melhor não votariam em um prefeito como ele.

Cesar disse...

Melhorar a educação em Porto Alegre ?
Não deu tempo , a secretaria da SMED estava mais preocupada em encher os bolsos com as compras superfaturadas .E o prefeito nada viu ......

Anônimo disse...

O ensino público brasileiro é dominado pelo Pt, Pcdob e Psol. Os comunistas mandam nas universidades brasileiras desde os anos 1930.

Anônimo disse...

Isso se deve a 20 anos de administração do Mdb e puxadinhos. O povo se fudendo e reelegendo esse ordinário!

Anônimo disse...

Tu é petralha desesperada e vem com assacadilhas próprias da tua ESCUMALHA. Chama aquela tua professora q mostrou o rabo ao vivo, esquerda raiz.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil está complicado, as pessoas não estão podendo pensar por si mesmas, não pode ter opinião diferente que é perseguido.

Anônimo disse...

Serão necessários uns 20 anos para desfazer o mal que a esquerda causou na educação.

Anônimo disse...

Polibio eu sei bem como é isso, no colégio municipal aqui do bairro às ditas "educadoras" so estão preocupada em formar batalhões de pequenos bandidos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/