Meio militar alerta PF e Moraes sobre indiciamentos dos generais Heleno, Braga Netto e Paulo Sérgio Nogueira

 A revista da Sociedade Militar de hoje revela que a cúpula militar, mas não apenas ela, está inconformada com o  iminente indiciamento de militares de alta patente por parte da Polícia Federal, o que deve acontecer nos próximos dias.

A colunista Bela Megale tem tratado disto sem meias palavras. Segundo ela, a preocupação da cúpula militar reside no fato de que, ao mesmo tempo em que têm o instinto de proteger seus membros, se vê na obrigação constitucional de respeitar as determinações da Justiça. Segundo ela, o que mais preocupa é o indiciamento do general Augusto Heleno, ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) na gestão de Jair Bolsonaro, mas também o indiciamento são dos generais Walter Braga Netto, vice na chapa de Bolsonaro; Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o ex-comandante da Marinha, almirante Almir Garnier Santos.

A PF teria sido alertada para a inquietação da caserna, mas sustentada por Moraes e pelo STF, ignora as advertências.


19 comentários:

Anônimo disse...

Forças Armadas NO Brasil parece ser assim mesmo!

Anônimo disse...

Milicada tá de 4 ... já era.

Anônimo disse...

Esse bando de cagalhões tem mais é que baixar a cabeça e aguentar tudo bem quietinhos.
Na hora que tinham que ter se imposto perante o patife mor, peidaram na farofa bonito porque acharam que dando uma de “democratas” o estrupício ia aliviar pra eles.
Bem feito, vão curtir uma cana pra deixarem de ser trouxas.

Carlos Bonasser disse...

SEM MUITAS FRESCURAS, O ALTO COMANDO MILITAR DO PAÍS DEVE JÁ E DRASTICAMENTE DAR UM ENQUADRO NESSES PELAS SACOS DESQUALIFICADOS DOS CABARÉS, PF E DO PUTEIRO SUPREMO. TEMOS MINISTROS DESSES PUTEIROS ENVOLVIDOS EM CONSPIRAÇÕES ELEITORAIS, MORAES E SEUS PSEUDO JUÍZES, MINISTRECOS CORRUPTOS ENVOLVIDOS COM EMPREITEIRAS, ONDE UM DELES, O CORRUPTO TOFFOLI, QUE PARA SALVAR SEU THOBA, ANDOU DESTRUINDO PROVAS DE SEU ENVOLVIMENTO E DE DIVERSOS DE SEUS CÚMPLICES, QUE FULEIRAGEM É ESSA DE QUERER FUTRICAR AS FORÇAS ARMADAS, ONDE FOI QUE ESSES OFICIAIS PENDURARAM SEUS CULHÕES, MESMO QUE NÃO SEJAM ROXOS COMO OS DE 64, JÁ PASSOU DA HORA DE UMA AÇÃO RÁPIDA, DRÁSTICA. EFICAZ, POR PARTE DOS OFICIAIS GENERAIS DE NOSSAS FFAA, CONTRA ESSAS RATAZANAS CORRUPTAS QUE ASSALTARAM NOSSO PAÍS

Anônimo disse...

Como militares de altas patentes, suas vidas pública e privada deveriam ser um exemplo para todos nós!
Não foi o que se viu!
Tomados pela ambição, se associaram a um MARGINAL, que inclusive tinha sido expulso COM DESONRA das FFAA, tornando-se CÚMPLICES DE SEUS CRIMES!
Onde leva a ambição desmedida, né Políbio?
Sabiam que o CAPITÃO BUNDA SUJA tinha sido expulso do Exército e era um parlamentar MEDÍOCRE e TRAMBIQUEIRO e mesmo assim se achegaram a ele, visando OBTER VANTAGENS dessa associação,
como de fato tiveram muitas, agora AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.
TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, diz a nossa CONSTITUIÇÃO, portanto serão julgados como qualquer mortal!

Anônimo disse...

Xandão e a PF preocupados.....!
Essa milicada frouxa já mostrou o que são. Se ficarem nervosEs cvão fazer o que? Tirar as calças que não honram e sapatear sobre elas. Traíras covardes!

Anônimo disse...

Agora quero ver as melancias rolarem..... é coisa de stalinismo mesmo. Ou seria Chavez fazendo expurgos, perseguição.....

Anônimo disse...

O jagunços federais foram alertados de que se insistirem em prender os generalecos do governo bolsonaro, os demais generalecos emirão duras notinhas de reprovação, dentro das quatro linhas.

Anônimo disse...

Tem mais que irem todos para a cadeia a mando do Xandao. Quando tinham que fazer algo pelo Pais ficaram do lado errado. Agora nao adiantar reclamar

Anônimo disse...

Não houve nenhuma tentativa de golpe, o que houve foi uma armação para perseguir o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores. O ministro Alexandre de Moraes cedeu à pressão das autoridades americanas para impedir que o Presidente Bolsonaro tivesse apoio para investigar a eleição que até hoje ninguém acredita naquele resultado. Infelizmente, o povo teve que aceitar o resultado por não ter o que fazer. Os processos nasceram ilegais, inconstitucionais que foi uma invenção dos espiões lobistas de Israel e já foi falado por juristas renomados que são inconstitucionais. Já falamos várias vezes que precisa de pacificação e reconciliação, o ministro Alexandre de Moraes deveria parar com esses processos.
A turma da OTAN interferiu para impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro e depois para impedir a investigação, porque ele não dependeu de favores deles para se eleger, o povo o elegeu por estar farto do esquerdismo empurrado goela abaixo dos brasileiros por eles mesmos, ou seja, o Presidente Bolsonaro não tinha o rabo preso com eles, ele não tinha que dar nenhuma satisfação pra eles. Esta é a razão da interferência para impedir a reeleição dele. Aliás, os brasileiros estão farto disso, de políticos terem o rabo preso com eles e ficarem sacrificando o povo brasileiro pra eles. Agora, o Presidente Bolsonaro e os militares precisam enxergar que a OTAN e os espiões lobistas de israel são inimigos dos brasileiros, esses traíras estão à serviço da OTAN e estão aqui infernizando a vida dos brasileiros há muitas décadas, inclusive recrutando esquerdistas para implantar o comunismo. Nós estamos sendo perseguidos por essa máfia de lobistas de Israel há uns 28 anos, eles com a repetição da mentira propagando notícias falsas, o mesmo que eles fizeram com os militares com ditador torturador. Hoje todo mundo sabe que são os torturadores, são essa própria máfia de lobistas de Israel. Eles tratam os brasileiros como cobaia.



Anônimo disse...

Além de não conseguir a anistia ainda vamos ver generais com tornozeleira. Este Partido Liberal é centrão, só usa os bolsonaristas para atingir seus objetivos.

Anônimo disse...

GRANDE COISA. ESSA MILICADA NÃO INTIMIDA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Perdem seus tempos em alertar.
Lei ´´e pra todos.
Ou general golpista é imune?
Ou o alerta é intimação?

aparecido disse...

Os militares aceitaram um verme indicado pelo Xandão para comandar as forças armadas.. em troca de suas aposentadorias vendem suas dignidades...

Anônimo disse...

Milico não ameaça mais ninguém. Até bandido leva armas do arsenal.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

Bem feito

Anônimo disse...

o general Galsel tinha que ter ficado mais uns 20 anos

Anônimo disse...

Polibio, mas essas FFAA de agora não sáo mais como eram antes do golpe de 1988

Anônimo disse...

o erro de Gaisel foi permitir a tal abertura que desenbocou no diretas já, foi com o diretas já que o BR foi de vez pro buraco