Desde ontem, todos os condutores que circulam nas rodovias do Bloco 3, localizadas no Vale do Caí e Serra Gaúcha, terão mais tempo para efetuar o pagamento do pedágio eletrônico nos pórticos de free flow. A mudança, que amplia de 15 para 30 dias o prazo para pagar a tarifa, foi publicada no Diário Oficial da União, mediante a aprovação da resolução 1013/2024, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
As cobranças eletrônicas no sistema de livre passagem (free flow) estão localizadas em seis pontos de três rodovias estaduais, todas administradas pela concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG): ERS-122 (km 4), em São Sebastião do Caí / ERS-122 (km 45), em Farroupilha / ERS-122 (km 108), em Antônio Prado/ ERS-122 (km 151), em Ipê / ERS-446 (km 6), em Carlos Barbosa/ ERS-240 (km 30), em Capela de Santana.
9 comentários:
Esse free flow do Duda Milk é um crime. Fui a Bento Gonçalves, 90 km, paguei 44,60 de automóvel, isso ida e volta. 20 já seria muito. Um caminhão custa 250. Baita esquema. Daí dão mais prazo pra pagar, achando q anestesia a facada. Canalhas.
Isso sem contar o tempo e esforços despendidos para procurar e pagar a referida conta.
Identificação não deveria ser na língua nacional? Pode ser denominado free flow sem denotar má-fé? Alô ministério público!!!! vai se manifestar???? Ministério Público só se manifesta onde dá holofotes. Se MP servisse para algo o menino Bernardo Boldrini ainda estaria vivo.
46 reais ida e volta a Caxias do Sul, roubo é pouco ...
qem votou nesse saco de bosta agora faz o L
senta que é de menta; ou de leite kkkk
tem que derrubar aquela camera
A dívida de terceiros não aparece em celular de quem já pagou o pedágio de outro veículo. Muito estranho.
Com custo de cobrança reduzido e sem praça de pedágio.
Postar um comentário