Agora, ao vivo, Alfredo Bessow analisa ultimato de Bolsonaro ao PL

2 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, chega a ser bizarro no debate de ontem a Maria falando de corrupção para o Melo. Claro que ele rebateu, mensalão, petrolão...olha a cara de pau desta gente do PT. Houve se é que houve algum gestor corrupto na gestão e o prefeito mandou apurar. Ao contrário do PT onde o lula era o chefe do esquema. Diferença abissal.Aí a ossário tentando ligar o Melo a corrupção. Sem noção, rudículo. Mas é a última cartada de quem vai perder de novo.

Anônimo disse...

Pessoal, quando o Presidente Bolsonaro se elegeu para Presidente, ele era inexperiente e todos sabem que quando elege um Presidente, os lobistas de Israel já o empurra para o Estado de Israel. Nós aqui já chegamos a acreditar na farsa do vitimismo do falso povo escolhido até bem depois da eleição dele, muitas coisas descobrimos bem depois da eleição dele e outras, depois da última eleição, ele merece o desconto, mas ele precisa esquecer e sair fora da OTAN, esta, não quer nada mais que manter nosso pais colônia como sempre foi. Até bem pouco tempo, chegamos a acreditar em algumas autoridades dos EUA, mas ao observar que eles apoiavam o genocídio dos palestinos e agora dos libaneses para a construção do grande Israel, deixamos de acreditamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/