Deputados e senadores da oposição participaram, hoje, de ato contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, e também contra o presidente do Senado, o mineiro Rodrigo Pacheco, tudo na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.
O deputado gaúcho Marcel Van Hattem foi um dos oradores e pediu:
- Fora Xandão !
Também foi criticado o senador Pacheco.
A manifestação contou com a presença dos principais aliados do deputado estadual Bruno Engler (PL), candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à prefeitura da capital mineira. Estiveram presentes os deputados Nikolas Ferreira (PL), Bia Kicis (PL), Marcel Van Hatten (Novo), Cristiano Caporezzo (PL) e Evair de Melo (PP), além dos senadores Cleitinho (Republicanos), Magno Malta (PL) e Eduardo Girão (Novo).
11 comentários:
Pacheco é PSD. São duas vergonhas nacionais.
vergonha
Tinha umas cinco milhões de pessoas lá
Ouvi dizer que o Pacheco sabe que não se elege para mais nada. Espera uma vaga no TCU para depois saltar para o STF. É por isso que tá coladinho no PT. IGUALZINHO AO PARTIDO DELE.
Não é assim que se dá um golpi, precisa do apoio da Globo, da FIESP, do STF etcetera
Com o gado no máximo dá para fazer um culto ou uma motociata.
Como o Alexandre de Moraes vai se aposentar somente em 2049, vamos ter que aturar esse circo dos bolsonaristas por muito tempo...
Ato público foi na PRAÇA DA LIBERDADE........piada pronta.
Gente desocupada.
É não ter o que fazer
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Não vote 12, 13, 45, 50 ou 55!!!
Em 2026, o povo precisa eleger senadores de direita raiz. Se continuar elegendo petistas e centrão no Senado, a coisa não muda.
Postar um comentário