Percival Puggina - Um debate tão breve quanto memorável

O autor é editor do Blog do Puggina.

A ilustração é do blog do autor.

A França que conheci não existe mais. Aquela França que pelo batismo de Clóvis (496) fez jus ao título de “Filha dileta da Igreja” não responde à pergunta: “O que fizeste de teu batismo?”. Essa questão, levantada certa vez por São João Paulo II, se converteu em interpelação constante entre os cristãos que visitam o país por onde tanto andei e aonde não mais voltarei. Por certo, tampouco a reconheceria como sua o meu querido São Bernardo de Claraval.  

Recebi um desses vídeos que nos veem de todos os lados e pelos quais passamos sem dar muita atenção. Este, porém, num relance, atraiu-me por conter diálogo travado no senado francês sobre o cartaz de divulgação dos Jogos Olímpicos. Cinco minutos depois, eu aplaudia, no silêncio de casa, as luminosas palavras do senador Roger Karoutchi. Compartilho-as com meus tão estimados leitores.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os satanistas vem acabando com a cultura cristã. Triste é ver esses satanistas que está destruindo a cultura cristã tentar por tudo nos convencer que são o povo escolhido. Mentirosos, enganadores e trapaceiros, isso que eles são.


Podem ver no link a seguir quem são os satanistas que tentam enganar a população que são o povo escolhido.


https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/