Maria Corina convoca o povo para protestos no sábado. Ela e EUA oferecem salvo-condutos para exílio de Maduro.

Em meio às denúncias de fraude eleitoral na reeleição de Nicolás Maduro para o terceiro mandato como presidente da Venezuela, María Corina Machado, líder da oposição, convocou manifestações para o próximo sábado, 17 de agosto. Neste domingo, em vídeo publicado nas redes sociais, ela convida os apoiadores a saírem às ruas na data.

Maria Corina e o candidato presidencial da oposição, Edmundo Gonzáles, estão com ordem de prisão contra eles e por isto encontram-se refugiados.

Neste final de semana, a líder da oposição emitiu comunicado oferecendo salvo-conduto para que Maduro saia com a família para o exterior. O governo dos Estados Unidos, segundo Wall Street Journal, estaria negociando garantias iguais. Na Cidade do Panamá, o governo do País ofereceu asilo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa conversinha de salvo conduto, anistia do Departamento de Justiça é piada do demente Biden/KAMALA ROUSSEF, em ano eleitoral. Querem aplicar o AMOR VENCEU KKKK. Ditador sanguinário e NARCOTRAFICANTE como MADURO só a morte resolve. A história mostra dezenas de casos. Venezuela não é diferente. Só papo furado pra ganhar tempo, tipo o q faz o LULADRÃO.

Anônimo disse...

A esquerda do Brasil pode acolher ele. Pode morar num apê do.lula, da Ossário, da Luciana. Adoram estes genocidas que matam aeu próprio povo de fome. Nestas horas têm que estender a mão amiga

Anônimo disse...

Não damos a mínima pra essa questão da Venezuela porque temos a certeza que a preocupação não é com o povo venezuelano. Aqui essa mesma turma que o Maduro fora, fez de tudo pra impedir a reeleição do Presidente Bolsonaro e depois fez de tudo para impedir que ele tomasse atitude pra investigar a eleição.

Sugerimos aos leitores que leiam esses artigos dos links a seguir.

https://stateofthenation.co/?p=245141

https://stateofthenation.co/?p=245128

https://stateofthenation.co/?p=245112

https://stateofthenation.co/?p=245108

https://stateofthenation.co/?p=245131

Anônimo disse...

Gente, leiam esse artigo do link a seguir e digam amém, o Brasil é membro do BRICS.

https://thoth3126.com.br/armagedom-da-moeda-fiduciaria-cada-vez-mais-bancos-centrais-tem-trocado-dolares-por-ouro/


https://thoth3126.com.br/armagedom-da-moeda-fiduciaria-cada-vez-mais-bancos-centrais-tem-trocado-dolares-por-ouro/

Aproveitem e leiam esse outro tmb.

https://thoth3126.com.br/oriente-medio-ilha-de-chipre-jordania-e-grecia-serao-plataformas-defensivas-para-israel/


Anônimo disse...

Isso é piada? O Maduro pode ir para Cuba onde não precisa de asilo e pode desfrutar do que roubou.

Anônimo disse...

Como são as coisas. No início do mandato o Biden boicotou a exploração do xisto para produção de petróleo nos Estados Unidos. Fez uma bagunça com o fornecimento de petróleo e os preços internacionais dispararam. Em seguida foi comprar petróleo da Venezuela. Deu uma ajudinha ao Maduro, não interessou de quem estava comprando. Agora a administração de Biden/Kamala não quer se sujar a apoiando o ditador assassino devis à proximidade das eleições dos Estados Unidos em novembro.
Legal, né?

Anônimo disse...

"Salvo conduto"... essa é boa! O maduro nem foi julgado, seja por crime que for, e os EUA já tão passando mó pano p/ ele!!

Deixa o povo venezuelano resolver a parada.

Ariel disse...

Ou EEUU agem ou o mundo está perdido!!

Anônimo disse...

Narcomunistas vencerāo de novo .

Anônimo disse...

Essa é fácil:
Brasil já deu asilo para o presidente STROSSNER do Paraguay....

Ficou de boas, curtindo a aposentadoria na vila dos Engenheiros em Foz do Iguaçú.

Maduro pode ficar de ASILO em Foz, em nome da PAZ e da DEMOCRACIA.

"Quem tem padrinho não morre pagão"

automation disse...

'Não fizemos nenhuma oferta de anistia a Maduro', diz Departamento de Estado dos EUA
"Os Estados Unidos estão considerando opções para pressionar Maduro a devolver a Venezuela a um caminho democrático", disse o vice-porta-voz, Vedant Patel

Anônimo disse...

Acho bem mais convincente a ameaça do grupo de hackers ANONIMUS, que prometeu "limpar" as contas que o PODRE ladrão tem em paraísos fiscais se ele não "deitar o cabelo" da Venezuela.

Anônimo disse...

vou abrir um cabare em roraima e esta puta vai fazer ponto

Anônimo disse...

acordem, esta mulher quer ferrar com a venezuela

Anônimo disse...

funcionaria da CIA

Anônimo disse...

O Amorim diz que quem acusa a eleição de fraude tem que provar e ao mesmo tempo diz que desconfia das provas da oposição. Estão fazendo de tudo pra justificar o injustificável. Depois, se a casa cair vão dizer que nunca apoiaram o Maduro e estavam só intermediando a crise. Alguns bobos vão acreditar e outros vão fingir que acreditam.

Anônimo disse...

Corina e Navalny que são corajosos, enfrentar ditadores totalitários não é pra qualquer um. Esses ditadores fazem suas próprias regras, eles podem tudo e os adversários vão estar sempre em desvantagem. Fora as estruturas oficiais que eles controlam, eles contam com ajuda clandestina. O Maduro tem suas milícias e o Putin tem seus mercenários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/