O prefeito Sebastião Melo recebeu, ontem, segunda-feira, 19, as conclusões da pesquisa da Agência Empresarial Holandesa para qualificação do sistema de proteção contra cheias de Porto Alegre. O estudo foi conduzido por especialistas do programa de Redução de Risco de Desastres dos Países Baixos.
O detalhamento inclui sugestões para curto, médio e longo prazo.
Hoje, terça-feira, o embaixador do Reino dos Países Baixos, André Driessen, o prefeito Melo e o governador farao a abertura da Conferência de cocriação e compartilhamento de conhecimento Brasil – Países Baixos: Repensar o sistema de proteção contra enchentes no Delta Metropolitano de Porto Alegre, na terça-feira (20/8). O evento será realizado no Centro Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), daqui a pouco,aàs 9h. Serão três dias (20, 21 e 22/8) de workshops práticos sobre o tema.
Um comentário:
Quem tem que despejar dinheiro.para fazer uma obra gigantesca contra cheias é o governo federal. Mas este dinheiro não virá. Quem recebe bilhões pra frescuras de artistas é a lei Rouaneth. Nada mais nada.menos que 16 bilhões. Este governo é uma quadrilha de bandidos
Postar um comentário